Gollum smeagol???

Por: wmiler  

Em: 07/03/2011 19:21

está muito bom . . a textura da pele ainda acho que pode melhorar um pouco, vc está usando o SSS skin material ? A modelagem e os olhos estão realmente bacanas abraço!
Cara, sem duvida o olho e a coloração de pele ficou espetacular, outra coisa, ficou com uma certa semelhança com Michael Jackson. rsrsrsrs Mas tá ótimo, parabéns
http://www.gfxtotal.com.br/
Tah bacana!! Acredito que os lábios do Golum são ligeiramente mais grossos e mais enrugados!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
parabéns tira o cabelo
juliokansas, obrigado pelo comentário. Mateus Kurzhals usei o VraySSS2 apanho mt neste tipo de material, tb achei q poderia ficar mais oleosa. Vlw Daniel Leles Michael Jackon, kkk, flw. Elinewton, verdade, devia ter ido mais além. Vlw builson, vlw mas tirar o cabelo tô andando pra trás, tenho q procurar melhorar. Existe várias formas de fazer cabelo, mas creio q a que é mais em conta seria através de plane com opacidade. Pelo custo benefício. Vou estudar mais isto. Vlw galera...
Super legal amigo. Parabéns.
vlw fernando
Muito massa, ficou meio cartoon. O cabelo foi com plane e opacidade? Aumenta os segments e bota um noise pra não ficar tão retinho.
A modelagem ta estilo Star Wars kra... isso q eu mais curti! Tenta fazer um brush mais crespo pro cabelo... A pele mais clara, ele n toma sol, fica enfurnado numa caverna a maior parte do tempo =] Abs ai manda ver!
http://www.italoposcai.com
aê Gera plane e opacidade sim, tb achei q ficou meio cartoon, acho q faltou refinar mais no zbrush, tipo colocar rugas, irregularidades da pele. E tb a questão da pintura, manda mt. Obrigado pela dica. Ghizme vlw as dicas. Quando tiver um tempo, pretendo faze-lo corpo inteiro. Flw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.