Gollum smeagol???

Por: wmiler  

Em: 07/03/2011 19:21

Muito 10 cara.
Que Deus seja louvado.
Bom, tá muito bom cara, tais num caminho vitorioso, segue minhas observações e dicas: 1) Se o modelo é high poly diminui a intensidade do difuse na textura de pele, deixa o Vray calcular melhorar as sombras e não ser tão influenciado pela textura. 2) Os olhos tão show de bola, na verdade até te pergunto como foi que chegou nesse resultado, tutoriais disso é bastante procurado você podia fazer nome com isso. 3) A cor da pele dele está de uma pessoa saudável, mas a aparência não, deixa ele mais cinza. 4)Coloca as rachaduras nos lábios, vai ficar massa. 5) os poros na testa dele estão maiores que no resto, talvez por a testa estar com menos polígonos. 6) onde voc~e jogou textura para rugas, joga um normal map mesmo, trabalha elas no mudbox ou zbrush. 7) os cabelos tão chegando lá, e de fato opacity se mostra melhor se não tiver uma máquina muito boa, mas procura um plugin chamado HairFarm, o que o Hair and Fur faz em 5min ele faz em 30segundos. 8) parabéns!
Guilherme Santos, obrigado... Hugo_Luna, pretendo rever este modelo, dá uma melhorada, trabalhar mais um pouco no zbrush, daí vou aproveitar tuas dicas. Pretendo fazer modelos q seja possíveis ser animados, daí me preocupo sim com tempo. Mas neste caso não usei hair do max, por não conseguir um resultado satisfatório. Vou ver este hair farm. Quanto ao olho, é muito simples. Duas esferas, uma dentro da outra, com um material transparente fora, e uma textura de olha na de dentro, nada de mais. Grato pelos comentários. Vlw...
Muito bom, parece comigo na infância.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.