Gollum smeagol???

Por: wmiler  

Em: 07/03/2011 19:21

Estudo modelagem organica. 3ds max e Zbrush.
Excelente ficou incrivel, parabéns. :)
Ta muito bom, só melhora mais o cabelo
espetacular !!! menos o cabelo, desculpa dizer mas o cabelo ta uma bos** ... mas de qualquer forma, parabens, espero um diz, fazer metade do que vc faz
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Ta show! Agora, o cabelo não ficou legal e se vc colocasse póros no rosto ficava mais realista ainda, bem é o que eu acho.
Uel Winner
Galera vlw pelos comentários, realmente o cabelo não tá legal. Eu tentei várias maneiras de fazer cabelo, e esta é a que ficou melhor. Primeiro tentei com Vray fur, não ficou legal. Até tentei usar o Vray fur style, mas não consegui usar aquilo. Depois tentei com Hair fur do max, mas não estava renderizando, mas agora estou testando aqui e está renderizando. Estou percebi q o hair não renderizar quando estamos renderizando por região, era por isto q não estava renderizando. Daí eu fiz com plane e opacidade. Mas não estou conseguindo setar um brush no prhotoshop para pintar um mapa de opacidade de acordo com q eu queria
por favor, se alguem tiver uns brush de cabelo ou umas dicas pra se criar cabelo, fique a vontade... eu tentei seguir este tuto, mas não consegui configurar os brush decende. Daí peguei aquelas imagens de brush q estavam em baixa.. http://en.9jcg.com/featured_artists/paul_tosca/low_poly_game_character_hair_1.php
Ta bem feinho, mas no caso dele é um elogio, ficou ótimo só o cabelo mesmo que tem que melhorar um pouco. Bjo.
Deby
segue um up no cabelo e pele. ainda chego lá...
Essa ultima imagem ficou muito boa, o cabelo melhorou. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.