Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Richard   Brasil - PR
Moises3d   suzano - SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Brincando de Pintar (matte painting -camera projection)

Por: Ale  

Em: 11/03/2011 01:04

Ficou muito bom parceiro!!! Parabéns, gosto muito do seu trabalho!!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
excelente trabalho
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eai cara!! blz..ficou mto bom!! mas acho que tem umas coisas que podia dar uma mexida! To achando que a perspectiva do castelo nao esta certa, eh como se ele tivesse tombando pra direita! Outra coisa eh a direcao do sol...se vc olhar bem o castelo esta sendo iluminado da direta pra esquerda, mas a direta do barco que deveria ser mais clara ta mto escura! aquela pedrona no meio do lago poderia ir ficando mais escura quando vai chegando perto da agua! bom isso foi o que eu vi agora... soh umas dicas.. o detalhe eh que faz a diferenca!!Eh isso que sempre ficam falando aqui no curso!! Segue ai ta mto bom!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
opa obrigado a todos aew q particparam do topico, quanto a tutorial ou making off, ainda não estou apto a fazer esse tipo de demonstração, pois ainda existem muitas pequenas falhas no meu processo de pintura, mas quem sabe em breve. Samiosp Valeu cara pelas observações concerteza irão somar ao projeto, tks!!
Ficou incrivel cara, parabéns. :)
Parabéns.
Barreto
Fantástico...meus parabéns...
parabéns
D+ parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 10 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, nildoe, info5, William, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.