Revisão de Personagem

Por: Thomdubra  

Em: 18/03/2011 10:56

Bom...peço primeiramente desculpas as pessoas que fizeram as declarações de uma dessas imagens em um post anterior que fiz, e não percebí que tinha um colega que pediu para mim postar o wire da imagem.Pois bem, estou postando até uma imagem antiga que tenho desse personagem.Aí eu resolví dar uma reformulada assim digamos.Ah, tem até um close do rosto do personagem, pq virou polêmica o fato que muitos disserem que ele tem um rosto afeminado.Mas se quiserem ver esse brther em ação vão mudar de idéia.O cara é maaaauuuu.rs
O fato do rosto é verdade, poderia diminuir os cilios e deixar menos modelada a sobrancelha. >.<
Agora coloquei 2(duas)baratas na cara dele.Hehe
AISUCHIUHSC oloco, ja deu diferença mano ! :D eu acho que ta bom, e o fato dele ter a cara feliz, deixa ele engraçado :D o que eu espero que seja bom! e só uma pergunta, não querendo ser chato nem nada, mas a parte inferior da boca dele, o lábio de baixo, é sem mesmo?
e se fizer ele com a boca dobrada para baixo, no caso, cara de mal, não sorrindo, e com algumas veias saltando na testa e no pescoço! IUCHIASCUH
Uma barba mal feita, e as bochechas menos rosadas iriam ajudar muito no "macho style"
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Super legal!! Gostei demais, o render tá ficando bom também.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Nan verdade eu não quero ele com cara de bandido.Mas com cara um homem bom com uma espécie de arma nos braços.Eu só queria tirar a cara de afeminado.Pq senão eu já teria jogado ele no zbrush e criado uma cara mais surrada com cicatrizes e tudo.Não era minha idéia, aliás estou quase tirando a arma e colocando um ursinho de pelúcia para dar um tom de mais amigável.Vl pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.