Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
android   Brasil - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Viper Srt

Por: Du3D  

Em: 19/03/2011 22:05

"bk_jeff" disse: Uauhaua! Beleza EntÃo!
Grandeee Jeff, realmente, coloquei o IOR no valor 1,0 e ficou exatamente como eu queria, valew demais pela dica!!! Segue a uma prévia..
Poh cara ta ficando show, mostra mais renders ai hehe Cara, quando vi teu carro não resisti rsrs, comecei a fazer um Viper SRT10 2010 ontem rsrsm vou por agora uma foto do trabalho em andamento.. abraço
"leonardo laipelt" disse: Poh cara ta ficando show, mostra mais renders ai hehe Cara, quando vi teu carro não resisti rsrs, comecei a fazer um Viper SRT10 2010 ontem rsrsm vou por agora uma foto do trabalho em andamento.. abraço
Que bom hehehehe, coloca mesmo vamos batalhar nesse Vipers heheh!! Vou deixar para fazer novos renders quando concluir mais detalhes, talvez eu faça isso hje ainda ok!
Mano nem foi eu que falou do IOR... acho que nem sei o que é isso... foi o Jorpaes que falou, auhauhauha... Agora sim tá bonitão, só reparei que os materiais os faróis de neblina ficaram em diagonal? Posso tá viajando... bom, mesmo assim! tá muito bom parabéns! abraço, e to acompanhando, qualquér coisa tamo aí! auhuaha
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"bk_jeff" disse: Mano nem foi eu que falou do IOR... acho que nem sei o que é isso... foi o Jorpaes que falou, auhauhauha... Agora sim tá bonitão, só reparei que os materiais os faróis de neblina ficaram em diagonal? Posso tá viajando... bom, mesmo assim! tá muito bom parabéns! abraço, e to acompanhando, qualquér coisa tamo aí! auhuaha
Opa então foi mal, minha considerações ao Jorpaes e todos os outros que estão ajudando e ajudaram bastante....estou dando continuidade conforme meu tempo livre... Valewww galera""
"leonardo laipelt" disse: Poh cara ta ficando show, mostra mais renders ai hehe Cara, quando vi teu carro não resisti rsrs, comecei a fazer um Viper SRT10 2010 ontem rsrsm vou por agora uma foto do trabalho em andamento.. abraço
Agora sim está começando a ficar com cara de Viper, as faixas dão linha a máquina....faltam muitos detalhes mas estou andando conforme a aviação me deixa hehehe, logo posto mais!! abraços galera..
Agora sim Hein! que beleza ficou esta imagem, continue assim.. abraço
"Jorpaes" disse: Diminui o IOR do Refraction/Refract, algo como 1.0 ou 1.01 no máximo 1.1 e testa e diga pra gente. Coloca o vidro claro pra você ter uma ideia.
Era isso mesmo Jorpaes, muito obrigado!!!
"leonardo laipelt" disse: Agora sim Hein! que beleza ficou esta imagem, continue assim.. abraço
Segue mais uns renders... Continuo finalizando o carro, críticas a vontade..
Minha critica é este farol traseiro que ficou MUITO BOM!!! parabéns cara, espero que quando eu começar a texturiza o meu Viper, fique muito bom tbm. Claro, o carro pelo jeito ta muito bom, só melhorar a paisagem... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo nenhum membro e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.