Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Ale   Joinville SC - AC
eujean   sergipe
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Dexi   Belo Horizonte - MG
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Diego   Ipatinga MG - MG

Cenário pós-guerra.

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/03/2011 14:44

Estou gostando desse trabalho. Até baixei o 3dykpaint pra testar. Talvez fique melhor com um pouco mais de luz do lado direito.
Esta ficando muito bom, você poderia colocar alguns carros pegando foto na rua e o asfalto quebrado.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
OLá pessoal... donald mouse, Vinicius, gustavo gomes, julio kansas, stenionet, guilherme: muito obrigado à todos pelos comentários. segue atualização da cena, com mais alguns itens, dei uma manchada no canteiro central onde ainda colocarei um carro queimado, logo posto nova atualização com novos objetos que vocês mencionaram, realmente não é fácil mesmo usando tutoriais..hehe mas vamos ver se consigo finalizar essa cena. abraço
cara esse primeiro prédio ficou muito massa, mas as fumaças não estão muito parecidas com o ambiente não ta na mesma cor e o recorte ta um pouco grosseiro
quebra tudo isso daí mermão! que tá demais! abraço! e muito bom! bomba atômica nisso! ha!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
O render está bacana, falta destruição. rsrs
colega sou de cuiabá mt, falta um pouco mais de destroços, para gerar o relismo na cena.
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
OLá pessoal... Rovilson, Bk, Raul, Edana: muito obrigado pelos comentários, realmente ta faltando melhorar isso, mas como havia comentado no inicio do tópico, estou estudando matte painting, mas daí pra frente to meio sem saber os comandos pra fazer restante da destruição, usei vários tutoriais, alguns daqui do forum, outros de fora, mas não ta ficando legal aqui, aí não postei. Se eu pudesse upar o arquivo que estou mexendo, todos poderiam dar um "pitaco" e poderiam postar suas cenas aqui mesmo, tornando o topico numa discussão sobre o assunto, se autorizarem posto esta semana link do arquivo.. abraço e obrigado pelos comentários.
Joao carlos meu amigo, tudo bem? entao rapaz, esta ficando muito bom o seu trabalho, parabens, coloque alguns filtros no ps, para que as imagens de fumaça e destruiçao fiquem no mesmo tom ok!! vai fundo meu amigo que fa ficando bom rsrsrs abraços!!!
ae João tá ficando bacana, meus parabéns, tb tenho vontade de aprender matte painting, tem muitas imagens que ficam impressionantes com essa técnica.... abraço,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 16 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.