Mustang Custom

Por: leonardo laipelt  

Em: 23/03/2011 19:57

Bah pessoal faz um tempão que não posto nada aqui!! que vergonha :oops: ... mas é por falta de tempo.. Hoje a quarta estava livre então fiz dois render deste mustang fast back em um estilo "custom". Para o mais tradicionalistas em breve psotarei o modelo original. Seguem as imagens ai!! abraço
uau..... sem palavras..... vc podia dar uma dicas de modelagem de carros né ? to tentando e ta muito dificil, n sei como vc consegue essa perfeição... parabens
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
po massa cara, seguinte, dá prá melhorar o render né, a iluminação e tal, e se tu reparar, o peneu tá meio claro demais, acho que dá prá melhorar essas partes, o pneu, a iluminação, e o render. coloca uns reflexos na cena, ou uma HDRI nos materiais refletivos... prá dar mais realidade saca?!?! abraço aí, e parbéns ficou bem legal o carro
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Massa heim cara..Nossa muito bom!! Só melhorar o render mesmo, esse carro mostra que vc tem capacidade pra isso!! abraços cara aguardo up's
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Denilson- Cara obrigado pelo elogio :D Cara comece a praticar com carros faceis, mais quadrados e antigos como eu comecei :P e dai vai pegando a pratica, e quando eu melhorar oque tenho pra melhorar ainda talvez eu crie um Making Off. Bk__jeff obrigado pelo elogio :D e claro!! sempre tem como melhorar, ja comecei fazer uns testes com Hdri mas posso te fala........foi um fracaso asuhahus, mas sempre estou tentando melhorar para consegui um ótimo resultado, e os pneus eu percebi depois de um tempo que ficou claro, mas nada que uma textura mais escura não resolve... Junior: Obrigado pelo elogio :P e claro que farei de tudo pra melhorar o render final!! abraço pessoal e esperem novos em outros angulos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.