Minhas navezinhas

Por: Simbjji  

Em: 26/03/2011 17:33

Criadas em 3ds max 2011, e renderizada com MR.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara ficou excelente, parabéns. :D
Simbjji, cuidado que os produtores de filme de ficção científica irão te contratar, será que vc iria realmente trabalhar em Hollywood ? Eu não iria. kkkkkkkk Tá show demais essas naves , faça umas no espaço, talvez fique legal.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Obrigado !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Inspiração no avião do filme X-MEN? Muito maneira.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Cara, muito bom mesmo, só faltou umas luzes finas na lataria "tipo do filme tron" e uns efeitos motion blur. Mas tá otimo, eu, com certeza, não faria melhor. Logo será contratado pelo 'Spielberg' rsrsrs, parabéns.
http://www.gfxtotal.com.br/
lol obrigado pelos elogios aee pessoas, *rosto vermelho*. Logo irei postar um com efeito blur

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.