F1 para Site.

Por: Rafa Gare  

Em: 01/04/2011 17:39

Opa pessoal, boa tarde. Segue um Fórmula 1 que será utilizado em um banner de um site. Criticas e comentários sempre bem vindos. Abraços.
Muito bom Parabéns, talvez eu mexeria um pouco nos materiais!
Opa Davis, vlw! Eu to começando no VRay ainda, então não to manjando muito dos matériais... devagar eu chego lá, eu acho. haha
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Olá Rafael, bla? Cara, sua modelagem está ótima. Eu só ajustaria o material do pneu, está com muito brilho. Esse fundo branco vai ser o fundo para o banner?
parabéns o único comentario.r s sucesso!!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Oi Marcel, é verdade, eu já tinha notado o excesso de brilho no pneu, mas acho que isso vai ser ajustado no PS mesmo. O fundo branco é pq no banner vão ter alguma coisas escritas e alguma estilização no fundo. Assim que entrar no ar eu coloco aqui pra vocês verem! Vlw pelo comentário! Binari, muito obrigado pelo comentário também!
Tem uma parte que praticamente não dá pra ver a diferença entre o pneu e o resto do carro pq a carroceria está muito preta.
Stenionet, não consegui enxergar isso que você disse, talvez de configuração pra configuração de monitor dê essa diferença. Mas a intenção era essa mesma, da carroceria ser bem preta! Vlw
Olá Rafael, grande trabalho, parabéns. Mas formula 1 já usa esse tipo de rodas, ou foi escolha do cliente?
Olá, bom modelo! Só achei o bico e o "cockpit" muito finos, é assim mesmo?
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.