Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

hey rapá, não precisa humilhar os outros não tah!!ahuahuahs Brother tah de parabens, perfeito!
:oops: Galera, quem já olhou com óculos, favor dizer o resultado, isso é um teste. ;)
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
:00:( Enquanto falta tempo pra continuar, mais um teste anáglifo pra óculos 3d :seila: :oculos3d: :oculos3d: :oculos3d: :oculos3d: :oculos3d:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Nosso, maravilhoso trabalho, tu é o cara na modelagem orgânica, as texturas ficaram iradas, parabéns, essas ultimas imagem que tu postou ficaram com uns defeitos, mas deu pra sacar direitinho os detalhes :)
:D Agradeço demais pelos elogios, me fortalece muito. Obrigado. Quanto as últimas imagens, o desfoque é anáglifo, ou seja, você vai ter que usar um óculos 3d, :oculos3d: :oculos3d: aquele com filtro azul e vermelho, que o resultado é muito bom. abraço. :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Essas tecnologias nã nã nã XD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 26 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Celso Borttoloto, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, Geraldo Nunes, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Timothy, Le_Andro, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.