Brinquedos de ontem...

Por: Jomar Machado  

Em: 15/04/2011 11:12

Imagens de antigos brinquedos modelados e renderizados com o 3D Max. A idéia e parecerem lomografias... espero que curtam...
ficou bem legal :) posta os wires ai pra gente ver e q renderizador usou ? abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Como sempre detonando em Jomar, modelagem perfeita, tudo muito bom mesmo, seu trabalho é de mestre, meus parabéns! Até +
Denilson0000, dallest91: valew manos pela atenção... :) O renderizador é o de sempre, desde o Max 3.0 o Mental Ray... ;) Abração... :D
naquele robo vc usou contour ou eh da textura ? ficou um efeito legal, agora q estava vendo melhor d novo, parabens, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
KARAKAS botaram minha imagem neste fórum só porque eu postei o wire que me pediram...kara tá difícil continuar postando aqui!!! :(
Olá Jomar Machado, gostei bastante das imagens, ficaram impressionantes!! Aqueles efeitos deram um toque a mais. Parabéns pelos belos trabalhos!! :palmas: Quanto a imagem ter vindo pra cá, é uma medida temporária, o pessoal está avaliando as miniaturas para mandar pra cá, por exemplo, antes os moderadores tinham que abrir tópico por tópico, para ajustar as miniaturas do pessoal, inclusive as minhas já foram ajustadas algumas vezes ^^', mas agora pra não perder mais tempo os moderadores estão vendo só as miniaturas. Esse medida foi tomada para não atrasar ainda mais o lançamento do novo site da 3D1. O link para mais detalhes sobre o site, é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74018 Espero ter ajudado.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
show véio parabéns
Curti Muito.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.