Lambo e Mach 5

Por: Shal  

Em: 23/04/2011 09:00

Muuuito TOP!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
mto bom parabéns
Pessoal... Muito obrigado pelos comentarios... Fico muito feliz que estejam gostando do meu trabalho. Pois o pouquissimo que sei,, aprendi aqui com vcs... então... o agradecimento vai a tdos. Porque vcs como mestres do 3d que são, repassam um pouco do conhecimento para a gente . abrigado mesmo.
Shal Gandra
Pobre é fogo, compra logo uma Lambo e o Mach 5 e coloca num barracão... não tem jeito mesmo. O que vale mesmo é o render porque os donos desses carros deve ter ganho na Mega e ainda não saiu do barraco.
Abraços, Jorpaes
então cara, eu não sei se você usa, mas faz os glare com AfterEffects e Optical Flares que é um plugin bem bacana do after. :D abraços. Aqui tem algumas referências do que você pode fazer com o Optical, http://www.videocopilot.net/products/opticalflares/ e aqui deve ter algo sobre glare no photoshop, http://psd.tutsplus.com/page/2/?s=glare espero ter ajudado, abraços mais uma vez! :D
muito louco cara muito realista parabens
WWW.MPHOTO.COM.BR
Cara! Gostei muito parabens.
Marcos Fernandes Design 3d
shal curte o tuto eu fiz rapidao mas com bom detalhamento vc consegue algo incirvel, eu peguei a sua imagem para fazer o tutorial, peço desculpas se vc nao aprova, em avise que eu retiro... tutorial photoshop cs5, mas serve para todos... espero ter ajudado, abraçoss...
"Ghosty_dac" disse: shal curte o tuto eu fiz rapidao mas com bom detalhamento vc consegue algo incirvel, eu peguei a sua imagem para fazer o tutorial, peço desculpas se vc nao aprova, em avise que eu retiro... tutorial photoshop cs5, mas serve para todos... espero ter ajudado, abraçoss...
Curti o tutu mano! :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????????????????????????????????????????? Maaaaaaaaaaaaluuco ... muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooooooo Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaado !!!! Mew.... GHOSTY_DAC.. oque falar ?... muito obrigado Brother.. !!! a vc e ao PERCILLIANO !!! bIXO FIQUE A VONTADE BROW... PODE USAR A IMAGEM SEMPRE QUE PRECISAR . Cara... só vcs mesmo... quando a gente acha que os caras ja fizeram tudo pra te ajudar.... aí vcs veem com essa!!! bixo. obrigado cara!!! está perfeito !!! nem vou mexer na imagem.... vou manter está mesmo. com o seu Glow. gostei de mais!!! VALEWWWWWWWWW
Shal Gandra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 1 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.