Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Inverno   Jandira SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
paulo999   Manaus-AM - AM
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Anderson   rio de janeiro

Lambo e Mach 5

Por: Shal  

Em: 23/04/2011 09:00

Mano... imagina o tempo que vc gastou para fazer este tuto..... Mais uma vez obrigado !!!! mesmo!!!
Shal Gandra
"Shal" disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????????????????????????????????????????? Maaaaaaaaaaaaluuco ... muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooooooo Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaado !!!! Mew.... GHOSTY_DAC.. oque falar ?... muito obrigado Brother.. !!! a vc e ao PERCILLIANO !!! bIXO FIQUE A VONTADE BROW... PODE USAR A IMAGEM SEMPRE QUE PRECISAR . Cara... só vcs mesmo... quando a gente acha que os caras ja fizeram tudo pra te ajudar.... aí vcs veem com essa!!! bixo. obrigado cara!!! está perfeito !!! nem vou mexer na imagem.... vou manter está mesmo. com o seu Glow. gostei de mais!!! VALEWWWWWWWWW
hehehe, fala fi, entao que bom que vc gostou, olha esse processo ai vc pode fazer muitas coisas legais, antes de vir para o 3d eu era loko pelo photoshop, entao precisando de algo, e so falar...abraçosss...
"Shal" disse: Mano... imagina o tempo que vc gastou para fazer este tuto..... Mais uma vez obrigado !!!! mesmo!!!
opa esquentao nao shal, estamos ai para isso, abraçoss...
Ficou demais! Parabéns meu!
hahahaa ! fala Shaal ! como vc esta cara ? Meu vc ta foda em que cena Muito loka essa . Fico muito bom vc esta de parabéns Fico muito contente por vc . Abraços ha o mustang jaja ta ai. abraços
Mega Loco!! mto boa a luz, reflexo, Render.! conheço a cena original... tá até melhor agora O.o haha parabéns.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
parabéns
Linda, essa iluminação... A imagem também...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Saudações, Shal.

Meu, vi esses dois carros juntos numa foto na entrada do portal e não aguentei, fui conferir. Que sacada legal a sua, juntou uma máquina real da atualidade com uma outra de ficção de muito tempo atrás, eu era louco pelo Mach 5, assistia todos os desenhos e tinha até gibis... me deu saudades da época de criança.
Queria poder ver um pega com esses dois bólidos na pista; meu sonho de consumo atual e outro do passado...
Parabéns pelo trabalho, ficou incrível. Obrigado por compartilhar com a gente.

Um abraço.
Lindo !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 280, sendo 3 membro(s) e 277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.