243º Speed Modelling Challenge 3d1 - Chaveiro

Por: Edson  

Em: 25/04/2011 08:10

Nossa!! Mais modelos legais!! :D Rene - Também não sei como adicionar alguém na trêsd1 ^^', mas logo logo acho que vai aparecer alguém pra te ajudar. william_deivid - Olá william, seu modelo ficou ótimo!!! O efeito na pós ficou massa!! Só tá faltando a imagem do render sem pós, e cuidado com o tamanho das imagens, tem que ser tudo 4:3, como 640/480 , 800/600 e daí por diante. :joiae: Mmarcus - Ficou muito legal esse ultimo chaveiro!! O rosto do chaves em desenho animado ficou ótimo!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Modelo (3DS MAX 9): 58 min Textura: 15 min Iluminação: 10 min Render (Metal Ray): 1 min Bom galera.. Resolvi Fazer esse ninja meio toy art.. espero que gostem.. sou fraco mais estou aprendendo.
Modelo (3DS MAX 2010): 2 hs. 38 min Textura:3 hs. 15 min Iluminação: 2 hs. 10 min Render (Metal Ray): 11 min 57 seg Pos(Photoshop): 5 min.
Modelo (3DS MAX 2010): 60 min Textura: 40 min Iluminação: 10 min Render (Metal Ray): 12 min Gostei desse :)
Modelo (3DS MAX 2010): 58min Textura: 5 min Iluminação: 2 min Render (Vray 1.5 SP4): 44min Ae galera, é a primeira vez q participo num contest, tenho até vergonha de postar aki, mas o q vale é a participação. Criei esse chaveiro com motivo de lâmpada fluorescente e interruptor. Espero que gostem, e tbm espero aprender muito com vcs, pois aki só tem fera. Abraços.
"O Alquimista3D" disse: Nossa!! Mais modelos legais!! :D Rene - Também não sei como adicionar alguém na trêsd1 ^^', mas logo logo acho que vai aparecer alguém pra te ajudar. william_deivid - Olá william, seu modelo ficou ótimo!!! O efeito na pós ficou massa!! Só tá faltando a imagem do render sem pós, e cuidado com o tamanho das imagens, tem que ser tudo 4:3, como 640/480 , 800/600 e daí por diante. :joiae: Mmarcus - Ficou muito legal esse ultimo chaveiro!! O rosto do chaves em desenho animado ficou ótimo!! :D