243º Speed Modelling Challenge 3d1 - Chaveiro

Por: Edson  

Em: 25/04/2011 08:10

Opa Ghosty_dac, valeu mesmo!! O Sonic faz parte da minha vida e como ele vai completar 20 anos agora em Junho, fiz esse pequena homenagem a ele e a Sonic Team. ^^ Abraços.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ola Ghosty_dac cara eu vi sua mp mais por algum motivo obscuro naum estou podendo responder a mp hehehe mais eu testei o hdr e deu certo do jeito c vc falou agora ja com relacaum ao wireframe não e a primeira vez q isso acorre deve ser algum pau do max mesmo pq o dallest91 tb deu o mesmo erro q bom q com vc naum deu, vc ja testeu ele no monstro do pc q estai ai no seu avata o core i7 980 com 3 placas de video o iray nesse pc ai deve renderizar em segundos dallest91 entaum aqui esta rolando dereto isso o wire sumir uns pedaços, eu tava querendo fazer esse teste de tirar o nitrous para ver o desempenho da viewport, e uma pena naum ficar rapido a viewport com o directx e uma duvida quando vc esta usando o max na viewport as duas placas trabalham juntas ou so uma q é usada pq eu dei um lida sobre sli e o q eu achei foi q o max so aceita sli na viewport com placas quadro, para vc testar pega um programa q se chama evga precision q ele mostra a porcentagem da placa de video q esta sendo usada dai vc me fala c ele usa as duas. E outra teu chaveiro ficou massa cara O Alquimista3D q buam q curtiu o chaveiro, o teu faltou a textura do sonic (ficou algo azul) no centro do chaveiro hehehe, ficou bem legau a ideia eu ja perdi muitas e muitas horas da minha vida jogando sonic ehehe tinha todos os cartuchos de mega drive
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Nossaaaaa!!!!!!!!!!! O pessoal estar mandando ver!!!!! Estou adimirado com os modelos aqui postado. Parabéns a todos. A todos mesmo!!! Estar emocionante essa disputa hein? rsrs Segue minha humilde participação. Software: 3ds max 2010 + Photoshop Modelagem - 53 min Textura - 7 min Iluminação (HDR) - 5 min Pós-produção - 35 min Valeu pessoal. Tamos aí!!
Opss... Faltou informação (é a correria aqui) rsrs Render (Mental Ray): 15 seg. Inté...
rudyiasd, vei, show cara, sem comentarios....perfect...abraçoss...
Opa Rene, que bom que gostou!! Tentei fazer algo que homenageasse a Sonic Team criadora da série de jogos de Sonic, esse Sonic azul faz parte da logo da Sonic Team :D, também já joguei e ainda jogo Sonic rsrsrsrsrsrsrs, vou só falar alguns jogos de Sonic que já joguei: Mega Drive - Sonic The Hedgehog 1, 2, 3, Sonic & Knuckles, Sonic 3D Blast Sega Saturn - Sonic R, Sonic 3D Blast Dream Cast - Sonic Adventure 1 e 2, Sonic Shuffle. Gba - Sonic Advance 1,2 e 3, Sonic Battle Nintendo DS - Sonic Rush Adventure e Sonic Chronicles The Dark Brotherhood Play Station 2 - Sonic Heroes Tem alguns que esqueci e alguns que ainda não joguei. Vai ser lançado ainda esse ano o jogo Sonic Generations, que promete trazer todos os elementos legais desses 20 anos de Sonic, irá ter o Sonic atual com os olhos verdes e aquele Sonic antigo que tinha os olhos pretos. :D Caramba rudyiasd!! Ficou perfeito o seu modelo!! A idéia das chaves com o texto e o bg ficou massa!! Parabéns!! :D Esse speed está muito legal!!! Digo com toda a certeza, esse vai ser ainda mais difícil de votar, e olhe que estamos apenas na quarta-feira. :):):):):)
mais um galera...um chaveiro radioativo :00: ...hhehhehe Modelo (3DS MAX 2012): 50 min Textura: 30 min Iluminação: 20 min Render (Iray): 2 min Pós (Photoshop cs5): 10 min abraçoss...
"Rene" disse: ola Ghosty_dac cara eu vi sua mp mais por algum motivo obscuro naum estou podendo responder a mp hehehe mais eu testei o hdr e deu certo do jeito c vc falou agora ja com relacaum ao wireframe não e a primeira vez q isso acorre deve ser algum pau do max mesmo pq o dallest91 tb deu o mesmo erro q bom q com vc naum deu, vc ja testeu ele no monstro do pc q estai ai no seu avata o core i7 980 com 3 placas de video o iray nesse pc ai deve renderizar em segundos
fala grande rene, entao, eu add o dallest91 no msn e consegui arrumar a cema para ele na view port, parece que com ele e quando ele importa de outros maxs para o 2012, mas eu conseguir arrumar o lance da malha quebrada para ele, quanto ao meu pc do avatar é la de casa e tb nao da pau, as cenas que eu te mandei pela mp e do do meu laptop, que geralmente uso para modelar pois aqui no trabalho e mais facil.. te mandei outra mp depois ve la...abraçoss...
Caramba Ghosty!!! Esse ultimo ficou muito massa!!! Mas deve ser perigoso andar com um chaveiro radioativo, já pensasse se por acaso esse chaveiro quebrasse ^^'. Parabéns!!! Ficou perfeito esse modelo!!! :D A cada modelo fica ainda mais difícil de decidir em qual votar ^^'.
Ghosty!!!! Que massa, cara. Gostei desse seu aí hein?! Mto bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.