"Rene" disse: ola Ghosty_dac cara eu vi sua mp mais por algum motivo obscuro naum estou podendo responder a mp hehehe mais eu testei o hdr e deu certo do jeito c vc falou agora ja com relacaum ao wireframe não e a primeira vez q isso acorre deve ser algum pau do max mesmo pq o dallest91 tb deu o mesmo erro q bom q com vc naum deu, vc ja testeu ele no monstro do pc q estai ai no seu avata o core i7 980 com 3 placas de video o iray nesse pc ai deve renderizar em segundosfala grande rene, entao, eu add o dallest91 no msn e consegui arrumar a cema para ele na view port, parece que com ele e quando ele importa de outros maxs para o 2012, mas eu conseguir arrumar o lance da malha quebrada para ele, quanto ao meu pc do avatar é la de casa e tb nao da pau, as cenas que eu te mandei pela mp e do do meu laptop, que geralmente uso para modelar pois aqui no trabalho e mais facil.. te mandei outra mp depois ve la...abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 427
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .