243º Speed Modelling Challenge 3d1 - Chaveiro

Por: Edson  

Em: 25/04/2011 08:10

Galera parabens pelos modelos estaum um melhor q o outro Aki esta o meu chaveiro de dedos mortos eheheheh Ghosty_dac eu tb estou testando o 3d max 2012 e ele ta dando uns paus equisitos ai acontece isso tipo o wireframe ficar faltando uns pedaços mais na verdade naum esta o cursor q seleciona as coisa na viewport entra por dentro do meshs e uma duvida vc sabe se o iray aceita imagens hdr Modelo (3d max 2012 + zbrush 4): 2 h Textura: 2 h Iluminação: 2 h Render (mental ray): 2h x 35 min x 17 seg
portfólio: http://www.behance.net/rene123
"Rene" disse: Galera parabens pelos modelos estaum um melhor q o outro Aki esta o meu chaveiro de dedos mortos eheheheh Ghosty_dac eu tb estou testando o 3d max 2012 e ele ta dando uns paus equisitos ai acontece isso tipo o wireframe ficar faltando uns pedaços mais na verdade naum esta o cursor q seleciona as coisa na viewport entra por dentro do meshs e uma duvida vc sabe se o iray aceita imagens hdr Modelo (3d max 2012 + zbrush 4): 2 h Textura: 2 h Iluminação: 2 h Render (mental ray): 2h x 35 min x 17 seg
fala rene, blz cara, entao, show de bola a sua cena em...ficou muito legal, lembra bastante aqueles chaveiros macabros de loja de horrores...heheheh, entao, aqui ta tudo perfect nao ta dando pau algum, eu tenho feito minhas cenas todas com a dri na view port, tanto aceita que tb quando vc gira o modelo ela mostra em tempo real o background girando tb, uma coisa que no max antigo nao mostrava, muito bom para ajustar o enviroment....qual a sua placa de video , pode ser isso, outra coisa instalou o directx11, abraçoss...
Modelo (3DS Max 2009): 1h 16min Textura: 1h 25min Iluminação: 38 min Render (Mental Ray): 1min 12seg Pós (Photosho): 10 min
"Ghosty_dac" disse: fala fi entao, algumas vezes eu coloco no shader do material mesmo, mas mesmo assim ele e apenas uma instance do bacground, ou seja eu crio uma stance do bacground na aba de materiais e no material em eviroment eu coloco a estance do material do bacground...acho que eu consegui expliocar, se ficar complicado avisa ai que eu faço um video...abraçoss..
Beleza, entendido.
Ghosty_dac valeu ai por te gostado dos dedos heeheh as suas cenas tb ficaram boas, a minha placa de video é uma geforce gtx 570 e eu testei o hdr no enviroment e deu certo com o iray mas me parace q so funciona com o enviroment eu tentei por o hdr numa esfera e naum deu certo, tipo q eu coloquei hdr no mr conection surface do material arch & design como sempre fiz e naum funciona com o iray. Repare no wireframe q eu postei tipo na unha e nas argolas do chaveiro tem uns buracos mas os mesh estaum perfeito ai acontece isso? (esperimento colocar varios poligonos na mesma cena para ver se rola isso)
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Fala Rene, belezaa? Esse problema do Wireframe ficar faltando uns pedaços, aqui aconteçe também, quando tem muitos poligonos no mesmo objeto, eu uso 2 GTX 460 em SLI, e acontece o mesmo que ta na imagem ali do seu wireframe, eu testei aqui mudando pra "Direct3D", e ai sim, fica normal, mas usando o "Nitrous", ai acontece esses "bugs", mas usando o "Direct3D" a viewport não fica rapida, e não tem os novos recurso do "Nitrous", então eu deichei o "Nitrous" mesmo, pela velocidade da viewport, e os novos recursos... Até +!
"dallest91" disse: Fala Rene, belezaa? Esse problema do Wireframe ficar faltando uns pedaços, aqui aconteçe também, quando tem muitos poligonos no mesmo objeto, eu uso 2 GTX 460 em SLI, e acontece o mesmo que ta na imagem ali do seu wireframe, eu testei aqui mudando pra "Direct3D", e ai sim, fica normal, mas usando o "Nitrous", ai acontece esses "bugs", mas usando o "Direct3D" a viewport não fica rapida, e não tem os novos recurso do "Nitrous", então eu deichei o "Nitrous" mesmo, pela velocidade da viewport, e os novos recursos... Até +!
interessante é que aqui nao da pro, e olha que a placa de video do meu laptop e a 420m da nvidia...mandei a mp para vc tb com os testes que eu fiz...abraçosss...
Nossa!! Todos estão de parabéns!!! Fica até difícil de comentar assim rsrsrsrsrsrs. Mmarcus - O chaveiro ficou bem parecido, o reflexo no chaveiro e chaves ficaram ótimos!!! :D dallest91 - Olá dallest91, ficou massa!! Gostei da idéia do chaveiro. :D Ghosty_dac - Gostei desse chaveiro!! Ele tem várias utilidades, pra quem vai acampar ou passar algum tempo longe da cidade irá ajudar muito. :D Battú - Olá Battú, já vi um chaveiro desses também, ficou bem parecido, parabéns!! :D Rene - Olá Rene, bem interessante e mórbido esses chaveiros ^^', gostei dos efeitos nos dedos. :D Wesley FDQ - Nossa!! Esse chaveiro ficou muito massa!! Os reflexos estão ótimos!! :D Pessoal todos os modelos estão ótimos, parabéns a todos!!! :palmas:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Segue meu modelo, queria homenagear o ouriço azul mais conhecido do mundo, pois esse ano ele completa 20 anos, sem contar que ele é um dos personagens que mais gosto. :D Modelo ( 3Ds Max ): 1 h e 18 min Textura: 32 min Iluminação: 26 min Render ( Mental Ray ): 9 min 44 seg
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
fala O Alquimista3D, valew, realmente e de muita utilidade, hehe, poxa cara, ficow show esse do sonic em, eu era viciado nele, e ate hoje sou..heheheh, abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.