"Ghosty_dac" disse: que show Battú, cara eu tinha um parecido, mas o meu era dentro de uma bola, show cara...show...abraçoss... galera vcs ja viram que o speed a galera ta mandando muiito mesmo na modelagem, eu tou de cara com os modelos da galera, so tem feras aqui...serio mesmo, eu dou graças a deus pelos speeds da 3d1 e sinto muita falta do contest, cara, isso aqui e mais que fundamental para quem quer aprender 3d, basta ver os speeds anteriores para ver o quanto que a galera evoluiu, eu sou um deles, juro tou de cara...Realmente a galera está forte mesmo no 3D, sempre aparecem imagens criativas, imagens com alto teor artístico pra não dizer daqueles que ficam postando fotos rsrsrs. Você tem razão os speeds são fundamentais para quem quer aprender, só fico meio chateado por que tenho pouco tempo diário para mexer no 3DS Max aí acaba não dando para fazer muita coisa. Aí Ghosty, valeu pelas dicas. Fiz uns testes aqui e consegui ótimos resultados no material cromado, ainda não cheguei ao resultado que queria, mas acho que é questão de trabalhar a iluminação mesmo. Aquela dica de colocar uma luz perpendicular à câmera para os reflexos fez uma enorme diferença, isso nem tinha passado pela minha cachola. Só uma pergunta. Você costuma usar a HDRI no environment do próprio material ou no environment do Max? Porque quando coloco no do Max o cromo fica com aparência muito falsa, já no do material fica muito bom.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 569
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .