Boneca Thiellen

Por: ThiagoSantos  

Em: 19/05/2011 15:38

Ola pessoal... Tempinho que eu naum posto nada... essa eh uma boneca que eu fiz so para passar tempo... em homenagem a minha filha recem nascida... ainda tem alguns ajustes e colocar em uma pose mais atraente... mas ja estou tendo planos pra ela... Aguardo criticas
Fala Thiago, blz? rapaz, achei muito bom seu trabalho, o tecido de pano ta perfeito na boneca, so uma coisa q vc poderia melhorar, seria o cabelo, deixar algo mais cabelo de boneca sabe, onde ira combinar com o realisto do tecido que vc fez. Mas fora isso vc ta de parabens! Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
valew donato brigadão... vo fazer isso sim...ate pensei em usar um hair and fur. mas quero estudar um modo de fazer isso sem prejudicar tanto no tempo de render... Abç
Entendi, vc pode salvar outro arquivo e por pra renderizar apenas o cabelo, so pra testes ;) abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Fantástico cara, adorei a criatividade e a iniciativa... Parabéns pelo projeto e pela filha que chegou aí... Sucesso nessa nova empreitada =D Abraço
V-ray User!!!
Cara, a não ser o q o Donado falou, ta mto legal, da modelagem a textura, principalmente o tecido que ficou show!! Vc poderia falar que material usou?!! abç
Poxa galera valew mesmo.. Estou fazendo alguns testes com o cabelo e vou "postando" os resultados. roberinho: usei o material padrão do Vray com essas duas texturas.. Abração
Segue ai um "up" do cabelo usando displace....sei que ainda não ta la essas coisas... hehehe mas continuo tentando hehehe....
oi thiago, será q dava pra postar um wire pra gente ver a modelagem também? abraços e o tecido ficou lindo.
Opa claro..... segue o Wire ai Giane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.