Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 02/06/2011 14:05

Segue ai mais um render galera, modelagem, materiais, iluminação, render, tudo feito por min.

Até +
Muito maneiro... Parabéns! [;)]
dalles, voce faz belos caminhões. Parabens
Faala, valeu Jomar! Brigadão cara!

E ai Osires, muito obrigado rapaz!

Até +
cara muito bom o caminhão tanto a modelagem a iluminção e o resto heeheh e o nome Gislaine deu um toque bem caminhoneiro eheheh
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Faalaa rene... hauihaiua verdade née, homenagea a namorada née.. rsrsr Valeuu!
esus trabalhos são impecáveis meu, sempre perfeitos.
Haha, posso te falar q vc deveria investir um pouco mais em modelagem de outras coisas também?
Teu portfólio é repleto de carros e caminhões ultra realistas, queria ver todo esse talento aplicado em modelagens orgânicas e tal XD
Parabéns ae.
Faala T-rex!! Brigadaãoo cara!! É entãao, maais pra frentee tenho que começaar com organicas mesmo, rsrss faz muita faaltaa! hehe

Até +
Aê, dall, tenho a impressão de quem nasceu para fazer modelagens mecânicas sempre vai enfrentar dificuldades (não de habilidades - talvez, também- mas, mais de resistência mesmo), na transição. Como sempre, ótimo modelo. Como estão as propostas de trabalho das empresas? Rs
Concerteza galreg, então cara, eu tava só nos freelas, mas agora semana que vem começo em um escritotio de game aqui na cidade vizinha, game e simulador pra treinamento de caminhoneiro também... ;D

Até +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716868.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.