Demo Reel 2012

Por: Ricardo  

Em: 11/04/2012 13:21

Oi Ricmage, tudo bem?

Pode enviar gif animado desde que moderadamente.

Att. Elis
Estrazulas: heheheh

Tutan, Eddy, Donald, Erlon, Felix:
Valeu galera! fazendo e aprendendo

Andersonflat: aêw, finalizando uma animação pequenininha dela pra minha reel,
mas depois ponho por aqui.

Arcademaster: fiz no Max,
usei zbrush, mudbox e photoshop e um pluguinzin da nvidia pros mapas e normal.
composição no after effects.

Elis - Oi Elis, belez, mas.. moderadamente vc se refere a que? eu queria só trocar esse monte de imagens do breakdown por 1 gif animado em hd, mas se num der, tem galho naum, fica as imagens. de vera nem sei se o site aceita gif desse tipo e nem como faz gif animado em hd.
Aproveitar pra peguntar..., como faz pra por alguma das imagens ou todas ir pra minha galeria, to mei desacostumado do site novo da 3d1, postei aqui mas não apareceu lá.

alessandrolima, Julio Cezar :
é, os pé, mãos e cocovelos, talvez o ombro também, ficaram grandes mesmo, notei melhor isso quando fui posar ela com as mãos no queixo hehehe, mas beleza.
dotra sái melhor :].

o resto do corpo queria mais ou menos assim mesmo, ... rsrs a Shena, apesar de ser protagonista de uma série mei conan, mas a atris tem corpo de mulher da cidade que vai pro shopp , queria algo mais amazona talz.
mas valeu as críticas.

Obrigado a Todos, pelos elogios e críticas!

Bração!
Ricmage
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ricmage: oi Ricmage, tudo bem? como vai?? estava com saudades dos seus trabalhos. Vc trabalha super bem e é bem talentoso.

Adorei a modelagem da mulher meio \"animal\" no sentido da masculinidade que vc passou à ela. Bem, sobre o seu processo de trabalho está super legal, a malha da mulher está bem limpa, muito bem trabalhada e detalhada.

Adorei as cores dela e os materiais também. A iluminação com o render Mental Ray ficou linda na última imagem, sem falar no fakeosity com scanline default que vc gerou que também ficou maravilhoso.

Gostaria de te pedir gentilmente \"Ricmage\" que postasse pra gente um pequeno making-off desse seu trabalho. Dando um print screen nas telas dos softwares high-end 3d que vc usou, tudo bem??

Vc poderia mostrar todo o seu processo de \"workflow\" resumidamente, sem muitos detalhes. Poderia começar dando um print screena na tela do 1a. software 3d que vc usou para modelar ela, creio eu que foi o Z-Brush.

Depois vc poderia falar do tipo de modelagem que fez no Z-Brush ( por exemplo: modelagem do tipo Z-spheres ), depois poderia comentar resumidamente quais ferramentas usou do Z-Brush para modelar a mulher.

Depois poderia mostrar um print screen da tela do Autodesk Mudbox para as pessoas saberem quais ferramentas desse maravilhoso software vc usou. Se usou ele para gerar os mapas ( diffuse, specular, bump, normal map, alpha, glosiness )...etc.

Depois poderia comentar e exportação desse modelo para o 3ds Max e explicar como exportou, que render usou, por que, esse tipo de coisa.

Sei que pode parecer complicado fazer tudo isso que eu escrevi, mas vc não precisa fazer um TUTORIAL com tudo detalhado. Pode ser um \"making-of\", que é muito mais simples e menos trabalhoso de fazer do que de um tutorial, tudo bem??

Por que eu digo isso tudo? porque o site da 3d1 pode ser visitado por usuários novatos de Computação Gráfica que ainda não entendem muito bem vários termos técnicos e nem conhecem ainda os principais softwares 3d que se usam para produzir uma linda imagem como esta.

Vc postando um making-of sem muitos detalhes, mas se focando em explicar cada etapa minuciosamente que vc fez, porém sem se prender a muitos detalhes, tudo bem??

Seria ótimo para o seu conhecimento, para o nosso conhecimento e principalmente para os nossos novos usuários de Computação Gráfica que estão conhecendo não só o site da 3d1 agora, como também estão conhecendo o mundo da Computação Gráfica.

Sei que seu tempo deve ser bastante corrido, mas o site da 3d1 lhe agradeceria demais se vc fizesse esse making-of ao qual eu comentei acima.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Muito lindo mesmo essa sua modelagem.

Um grande abraço e sucesso pra vc!!

Entendi, postando primeiro no forum não vai pra galeria, próx ponho primeiro na galeria e marco.

obrigado!

new, Jose Filho: valeu,.. a pele depois de todo normalmap feito,
joguei um mapa procedural acho q foi até o noise do próprio max ajustado pra fractal, exportei a textura, passei pelo pluguin da nvidia que tranforma qquer imagem pra normal map e compus com o resto do normal map que fiz no zbrush, mas isso bem de leves, só pra engrossar um poquim de nada a pele.

valeu Jose, fica bunito mesmo esse tipo de pintura em mulher, além de olho de mulher acho que já é um bucadin mais expressivo, ainda deicha mais. E queria ela um pouco pra \"Witch\" por uma parte da animaçãosinha que to finalizando com ela, aí achei legal pintar mesmo o olho.

bração!
Ricmage
Poxa, peço mil desculpas, fui pôr as imagens na minha galeria
e devo ter deixado marcado pra por no forum também.

Por favor, algum moderador, tira esse último tópico meu da personagem duplicado do fórum, deichando este ultimo só na minha galeria,
Ou apaga totalmente este e bota só pro post anterior meu aparecer no fórum e na minha galeria.

ainda ando meio confuso com o site novo,

Obrigado!
Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.