Demo Reel 2012

Por: Ricardo  

Em: 11/04/2012 13:21

Tenho orgulho de saber que na minha terra tem caras bons como vc Ric. Parabens!
Uel Winner
Aê,
valeu danilo, u cara segue mesmo a 3d1 hehe,
valeu po!
o lance das veias é q os mapas eram de 2048x2048,
preferi repetir braços, pernas e ter um maior espaço para pequenos detalhes.
Dotra faço melhor.
Sucesso e Felicidades pra você também!

uelwinner - ôtro da Terra do Sol?! aê rapa, valeu, quiser me adcionar no msn: [email protected]

Abraço a todos!
Ricmage
Eddy, Tutan - Valeu!!

zaguito - rapaz, ainda sou meio ruim em mapeamento, ou foi na esultura mesmo, o mapa no joelho ficou meio grande, aí quando esticou dobrando o joelho não ficou tão legal, apesar deque eu queria dar mesmo impressão de uma pele meio grossa, dotra vo acertando mais.
Não foi pra um game espefícico mas fiz ele +- dentro das setagens pra game nextgen sim, 12.466 triângulos com armas tudo, mapas de 2048x2048. no final té botei ele também no turboquid:
http://www.turbosquid.com/3d-models/3d-max-male-warrior/653064
derepente algum doido quiser usar em algum game,.. Hehe

.. nem sei se pode pôr link seu desse tipo aqui, se não puder, por favor alguém, da um toque que eu apago aqui do post.

arcademaster - oo rapaz, fico contente : ], tomara mesmo que tenha servido de alguma força.
Teve aula com o Roásio? po muito bom né, muito bom perdidas vezes encontrar professor daquele tipo. c fez o de personagem avançado com ele? gostei muito e me agregou muito as aulas que tive com ele.

Abraço a Todos!
Ricmage

Valeu Danilo, só tava mei sem tempo,
mas foi Legal a idéia do Step by Step,
tomara que sirva de alguma força pra alguém :)

braço rapá!
inté

Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.