IceMonkey

Por: 3dzeiro  

Em: 02/05/2012 11:38

Ola pessoas, a um tempo postei um gorila em que estava trabalhando...só agora consegui um tempinho pra finalizar.
Ainda não estou feliz com os pelos, vou tentar novos render com fiber mesh mais pra frente, mas por enquanto esta valendo. :)

Usei, Zbrush pra modelar, textura, pose, e render.

Criticas e sugestões são bem vindas! vlws ;)
3D-Artist - vmartinsart.com
Gostei da blocagem no geral, mesmo os pelos com este aspecto de pedra esculpida também estão bem legais; mas se vc quer dar um visual mais real nos pelos o fiber mesh vai te dar bons resultados.

Parabéns!
Excelente, merecia uns pelos para ficar top, de qualquer das formas muitos parabéns está muito bom.

Abraço
Ola galere, bom ante de qualque coisa, por algum motivo o tópico ficou fora do ar e agora voltou, com isso notei que alguns comentarios foram excluidos, deixo claro que não fui eu e sim os adm do site. :)

Alexendrino.Pereira - opa, vlw o comentario, e sim estou colocando o fiber mesh no corpo dele, breve posto mais ups pra vocês, vlw o comentario :D

freenando - vlw o comentario rapaz, breve tem mais ups. vlw
3D-Artist - vmartinsart.com

Fala 3dzeiro!

Muito legal bro! HE!HE! Z-brush é fantástico, mas o seu modelo aí...cara! Ficou fino dimais!
Caraca, 3dzeiro, ficou bom pra caramba este modelo! Parabéns! De fato ele merece uma atenção especial nos pêlos, aí vai fechar com chave de ouro. Posta mais imagens depois, pra gente ver. Abs!
monkey gorilaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.