Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
RafaelMucio   Monte Alto - SP
kainkiller   sao paulo - SP

Monstrinho das trevas

Por: Thomdubra  

Em: 04/05/2012 15:34

Valeu pessoal. Quando eu crescer vou comprar uma maquininha impressora 3d. Assim posso imprimir o boneco...kkkkkk. Mas sério se quiserem estou postando de pouco em pouco no canal que criei no youtube, os videos de processo de criação desse bonequinho aí,rs.Não é grandes coisas, mas derrepente possa agregar alguma coisa pra vocês. O canal é http://www.youtube.com/user/Animathom3d?feature=mhee
Não tem todos os videos pq são muitos e tenho que postar de pouco em pouco.Abraços
CARA SHOW DE BOLA,!!!!!!!!!! PARABENS AINDA NÃO VI TUDO, MAIS ERA TUDO QUE EU QUERIA SABER SO PROCESSO DE MODELAGEM DE PERSONAGEM FAZNEDO ESSE PIPELINE ENTRE OS PROGRAMAS... EXCELENTE PARABENS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.