Alej0, como vc consegue mapear esse normal map da roupa, de modo que fique tão perfeito?
Digo, no corpo humano temos diversos ângulos diferentes na superficie, algo que não daria para fazer com um Uvw Box, Planar, etc. Como vc faz isso?
Mais uma vez, parabéns meu amigo, está ficando maravilhoso!
[quote] Alej0, como vc consegue mapear esse normal map da roupa, de modo que fique tão perfeito?
Digo, no corpo humano temos diversos ângulos diferentes na superficie, algo que não daria para fazer com um Uvw Box, Planar, etc. Como vc faz isso?
Mais uma vez, parabéns meu amigo, está ficando maravilhoso!
Achei o rosto da imagem anterior melhor. Não digo nos materiais, mas no olhar. Esse último rosto tá parecendo um babaca. hehe! Gostei mais do outro com o rosto mais fechado. hehe!
Ficando bacana! Eu só prefiro o olhar do outro.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138105
Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.
Usuário(s) on-line na última hora: 1768, sendo 11 membro(s) e 1757 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, JesusEnzo , Le_Andro, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Duda, Luis Antonio, leogasparetto1, Luana Chen.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .