Carma Camal?ao

Por: Tales  

Em: 12/07/2012 18:15

Olá, galera!
Aqui está uma cena que eu fiz no Blender e em alguns outros softs. Tentei dar uma impressão de foto nesse render, mas não sei se alcancei muito bem o resultado desejado. Toques e dicas são bem vindos ;)
\"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. \"(C.D.A)
Ficou DEMAAIS! Agora estava pensando aqui comigo..e se o fundo fosse um BG de uma floresta de alta resolução???iria ficar da hora..ja que vc quer alcançar o fotorrealismo..
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Valew, David! Por incrível que pareça, esse é um background em alta resolução, Altíssima por sinal, mas para dar uma melhor impressão de foto, resolvi fazer como os fotográfos e tentar utilizar o desfoque como ferramenta. Você não acha que poderia tirar um pouco da atenção do assunto da cena?
\"Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição. \"(C.D.A)
HE!HE! A pele desse lagarto ficou meio gosmenta. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.