Na sala com a vovó

Por: ANTONIO PERES  

Em: 20/07/2012 20:25

Muito bom
Muito Show! Conta ai sobre esse trabalho meu camarada? 3D Max + Zbrush? A unica observação é a mão da veia que parece estar meia torcida! De resto tá muito fod....
cara que loco esta imagem curti seus trabalhos cara vc merece continua assim faz mais modelos faz o velho traçando a véia kkkkk
massa hein meu!!! parabéns Peres, trampo muito muito muito bom!
maneríssimo cara... mas a velha é um caco de feia kk
[:)]
HELKA LUZ
Vixi!!!
Q loka essa \"VEIA\"
a imagem tbm. :D

Parabens.
Hehehe, show de bola! parabéns!! =)
Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)
É véia, mas é chique! kkk
Trabalho interessante. Continue nos trazendo mais e mis noviades como esta.
Abraços
Antonio Rosa
Essa véia ficou muito hilária... cheia da banca...kkkkkkkkkkkkkkk Ótimo trabalho... o cenário também ficou ótimo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.