Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
veny   Brazil - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Gallardo

Por: new  

Em: 24/07/2012 13:41

verdade!!!! maneiro!!!!!!!!!!! até...
HDRI diretamente no BACKGROUND é um saco.
Está a ficar bom New, mas porquê que está a juntar o daylight, não fica boa a iluminação só com a HDRI?
Você tem razão a HDRI sem backplate não fica bom mesmo eheh.
Eu tenho feito uns testes com iluminação IBL no max 2014 e estou bastante satisfeito com os resultados.

Continuação de bons estudos New, vou acompanhar o progresso.
Abraço
haeow!

é porque estou usando opção FG. HDRi está no fundo e refletindo o carro, mas não está no IBL não. hehe

é cara. Tenho algumas HDRIs aqui, mas sem templates. O jeito é se virar nos 30. hehe

por fim, acabei por fazer alguns detalhes que faltavam no modelo já bem antigo.

o vidro está totalmente sem transparência por não haver nada por dentro do carro.

as imagens estão sem pós-produção.

mental ray
rendering time:
entre 0:06:00 a 0:08:00
output size: 1600 x 900


interior da gallardo modelada. Sem muitos detalhes, pois é só para que o vidro pudesse ser transparente. Aproveitando dei uma ajeitada no material amarelo e do vidro (ainda não terminado). Eu acho que houve uma melhora.

rendering time foi em torno de 0:10:00



caraca! Num é nada fácil tentar reproduzir pintura de carro.

Agora acho que terminei a modelagem. A roda é mais parecida com a da Gallardo LP560 2009, pois achei o design mais bonito. O interior foi modelado sem detalhes só para que o vidro tornasse transparente.

Reajustes feitos na lataria, acréscimo do interior sem muitos detalhes, símbolo frontal e rodas, e materiais. Modelagem ainda possui alguns problemas (materiais e iluminação nem digo muito, pois sempre precisa melhorar algo), mas vou deixar por isso mesmo, pois pretendo partir para uma outra cena.

As renderizações estão do jeito que saíram no renderizador, sem nenhuma pós-produção. Os reflexos da lataria estão não tão nítidas por causa da hdri que não está numa resolução grande o suficiente (mesmo com 4000 x 2000).

mental ray
Rendering Time:
entre 0:05:59 a 0:09:05
Output Size: 1600 x 900


mental ray
Rendering Time:
entre 0:05:59 a 0:09:05
Output Size: 1600 x 900

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 25 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, CNC, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.