3DS MAX-TRABALHOS

Por: LucasCabriotti  

Em: 25/07/2012 20:23

Fala Lucas

Algumas coisas que pude observar e que talvez você possa alterar pra dar um \"ganho\" no seu trabalho.

Os vértices no centro do carro parecem que não foram conectados, e por esse motivo tem um relevo estranho em todo o centro do modelo.
Tente trabalhar um pouco mais na iluminação deixando um contraste melhor nas partes em maior evidencia na cena e também assim como o New falou, trabalhar um pouco mais as sombras, as sombras estão muito \"duras\" pra iluminação da cena.

Grande Abraço
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Belo modelo brother. Concordo com o new em relação as sombras.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
valew galera, ja estou providenciando
Bacana Lucas, gostei dos teus trabalhos também, qualquer hora você me ensina a ascender os faróis do meu carro. Rsrsr. Parabéns!!!
Essa frase foi muito estranha!
Gostei do shader do carro vermelho, acho q ta bonito, só atente para a luz, para poder dar um pouco mais de contraste na sua imagem, e o reflexo do vidro lateral q não ficou tão legal, da modelagem eu nao tenho nem o q falar, talvez eu nao faria melhor nem com mto tempo de estudo hehehehe, ta bem legal.
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.

Total de membros registrados: 138104

Últimos membros registrados: thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza.

Usuário(s) on-line na última hora: 1646, sendo 25 membro(s) e 1621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: roberthanascente, Renatto, marcelo de moraes, mdpontes, Gabriel.C, Ronaldo, Nuno, Thiago Couto, thomaspaaige , Moura, Fabrício, João Von Rondow, Eduardo Ramos, raphaelplay, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Duda, BIXOGIL, Frederico Wagner N. R., Thiago, Reinaldo Silva, modena3d, Elis, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.