Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
sergino   boa vista/RR - RR

3DS MAX-TRABALHOS

Por: LucasCabriotti  

Em: 25/07/2012 20:23

Fala Lucas

Algumas coisas que pude observar e que talvez você possa alterar pra dar um \"ganho\" no seu trabalho.

Os vértices no centro do carro parecem que não foram conectados, e por esse motivo tem um relevo estranho em todo o centro do modelo.
Tente trabalhar um pouco mais na iluminação deixando um contraste melhor nas partes em maior evidencia na cena e também assim como o New falou, trabalhar um pouco mais as sombras, as sombras estão muito \"duras\" pra iluminação da cena.



Grande Abraço
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Belo modelo brother. Concordo com o new em relação as sombras.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
valew galera, ja estou providenciando
Bacana Lucas, gostei dos teus trabalhos também, qualquer hora você me ensina a ascender os faróis do meu carro. Rsrsr. Parabéns!!!
Essa frase foi muito estranha!
Gostei do shader do carro vermelho, acho q ta bonito, só atente para a luz, para poder dar um pouco mais de contraste na sua imagem, e o reflexo do vidro lateral q não ficou tão legal, da modelagem eu nao tenho nem o q falar, talvez eu nao faria melhor nem com mto tempo de estudo hehehehe, ta bem legal.
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 23 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.