Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Diegosd: oi Diego, tudo bem?? sobre o seu comentário, fico realmente feliz que tenha gostado do modelo da suposta \"nave\". A sua dica de colocar um B.G para a cidade foi ótima meu amigo, vou ver se faço o \"upgrade\" dela depois com o B.G da cidade e gerando sombra embaixo.
Muito obrigado pelo seu comentário \"Diegosd\". Um grande abraço pra você.
Forte abraço e sucesso.
--------------------------------------------------------------------------------------
Ale Barbosa: oi Ale Barbosa!! tudo bem?? muito obrigado pelos seus comentários, são muito importantes para mim pra que eu possa sempre \"melhorar\" e \"evoluir\" os meus trabalhos como artista gráfico.
Suas dicas como a dos demais leitores são muito importantes porque me fazem ver muitas questões e pontos que eu sozinho jamais conseguiria ver. Vejo que você entende bem de naves e dessa área de aviação. =)
Muito obrigado pelas dicas \"Ale Barbosa\" e vou ver se posto novas imagens dessa nave em outros ângulos, tudo bem??
Forte abraço pra você e sucesso.
ps: Parabéns pelo seu modelo do homem aranha feito no Mudbox, ficou lindo demais mesmo, nota 1000 pro seu modelo do homem aranha.
--------------------------------------------------------------------------------------
Ghostydac: oi Ghostydac, tudo bem?? boa tarde, sobre os seus comentários fico feliz que tenha gostado do modelo da \"nave\". A minha ideia realmente é esta mesmo que você acabou de falar, ela decola da terra e voa para o céu.
Interessante essas suas dicas sobre a Nasa, realmente eu não sabia. =)
Obrigado pelos seus comentários \"Ghostydac\".
Forte abraço e sucesso!!