Nave V1rg1nGalactic-Maya 2012

Por: Danilo  

Em: 03/08/2012 23:47

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Pessoal, fiz essa Nave baseada no modelo da \"V1rg1nGalactic\" mas é claro que o meu modelo não chegou nem perto da original que é linda.

Mas acho que valeu a tentativa e eu gostei do resultado e gostaria de compartilhas com todos vocês.

Estou aberto a críticas construtivas e sugestões de melhorá-la ainda mais, pois nosso trabalho de artista gráfico sempre temos que melhorar em alguma coisa.

Essa cena foi desenvolvida no Aut. Maya 2012-64 bits, mais Photoshop e usei o After Effects para melhorar a cor da nave, mas somente o Photoshop resolveria \"quase\" tudo.

Espero que gostem.

Forte abraço a todos e sucesso!!

Aut. Maya 2012- 64 bits.
Photoshop CS 6.0- 64 bits.
After Effects CS 5.0- 64 bits.
Render: Mental Ray vs.3.9.1.43 for Maya 2012-x64

Fala danilo_icf !!! Cara seu modelo está bem legal !!!! Gostei do efeito que parece deixa-lo entre nuvem, ficou muito show. Quando a modelagem achei ela bem legal e detalhada, espero que tenha muitos votos no speed, valewww. Abraços.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Francis Martins: oi Francis!! tudo bem?? sobre os seus comentários, muito Obrigado, fico feliz que tenha gostado, você realmente caprichou muito nos seus modelos também.

Gostei bastante dos seus modelos em especial a do \"ônibus espacial amarelo\", achei ele muito interessante. Espero que você também e todos os outros participantes tenham muitos votos.

Forte abraço e sucesso pra você.

Achei bem legal a modelagem do avião, o fundo tbm fico mmuito Bom!!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

estebanXRK: oi estebanXRK, tudo bem?? sobre o seu comentário, você tem realmente razão, a minha ideia era fazer uma nave espacial mas acabei esquecendo de colocar as turbinas nela...hehe, acho que por isso passou mais a sensação de um avião do que de uma nave.

Por isso que gosto dos seus comentários pois você é um ótimo crítico construtivo e bem realista. Estou pensando até em fazer um \"upgrade\" dessa suposta nave para colocar uma turbina com jato de propulsão a laser, o que achas??

Obrigado pelo seu comentário \"estebanXRK\"

Forte abraço pra você e sucesso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Chris_Uchiha: oi Chris_Uchiha, tudo bem?? obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado. Qualquer crítica construtiva fique a vontade para falar ou comentar.

ola Danilo, esse seu trabalho, ficou ótimo, também gostei desse efeito da nave esta entre as nuvens, uma dica se você for da um upgrade como você falou, você poderia colocar um background de uma cidade de um jeito que a nave fique por cima projetando uma sombra embaixo, mas de qualquer forma parebens pelo trabalho e boa sorte pra vc e pro pessoal no desafio da semana.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
eu gosto do modelo cara, mas alem do design é importate a preocupação com a aerodinamica, principalemente por vc utilizar turbinas para um voo horizontal, o grande problema do seu aparelho é o board de atrack e board de fuga das asas, a questao do o Centro de gravidade e proporção do aparelho a potencia das turbinas compensa.

em contra partida levando os aspectos artiscos o modelo ta legal cara, a camera nao favorece, por só vemos a nave de frente.
ola Danilo, entao eu gostei muito do seu modelo ele realmente lembra muito o que hoje podemos chamar de naves espaciais, eu entendi o seu conceito, ele decola da terra e vai ate o espaco, atualemnte a nasa esta em desenvolvimento de um similar a esse, que foi o que aposentou os onibus espaciais, de qualquer forma, depois posta em varios angulos para que possamos admirar mais e mais o seu modelo abs...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Diegosd: oi Diego, tudo bem?? sobre o seu comentário, fico realmente feliz que tenha gostado do modelo da suposta \"nave\". A sua dica de colocar um B.G para a cidade foi ótima meu amigo, vou ver se faço o \"upgrade\" dela depois com o B.G da cidade e gerando sombra embaixo.
Muito obrigado pelo seu comentário \"Diegosd\". Um grande abraço pra você.

Forte abraço e sucesso.

--------------------------------------------------------------------------------------

Ale Barbosa: oi Ale Barbosa!! tudo bem?? muito obrigado pelos seus comentários, são muito importantes para mim pra que eu possa sempre \"melhorar\" e \"evoluir\" os meus trabalhos como artista gráfico.

Suas dicas como a dos demais leitores são muito importantes porque me fazem ver muitas questões e pontos que eu sozinho jamais conseguiria ver. Vejo que você entende bem de naves e dessa área de aviação. =)

Muito obrigado pelas dicas \"Ale Barbosa\" e vou ver se posto novas imagens dessa nave em outros ângulos, tudo bem??

ps: Parabéns pelo seu modelo do homem aranha feito no Mudbox, ficou lindo demais mesmo, nota 1000 pro seu modelo do homem aranha.

--------------------------------------------------------------------------------------

Ghostydac: oi Ghostydac, tudo bem?? boa tarde, sobre os seus comentários fico feliz que tenha gostado do modelo da \"nave\". A minha ideia realmente é esta mesmo que você acabou de falar, ela decola da terra e voa para o céu.

Interessante essas suas dicas sobre a Nasa, realmente eu não sabia. =)

Obrigado pelos seus comentários \"Ghostydac\".

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.