Nave V1rg1nGalactic-Maya 2012

Por: Danilo  

Em: 03/08/2012 23:47

Rodrigo, ficou top, muito bom como sempre.

Leandro
Leandro Jorge http://www.leandrojsj.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

leandrojsj: oi leandrojsj!! tudo bem?? sobre o seu comentário fico realmente muito feliz de saber que você gostou do trabalho e da modelagem da nave Virg1nGalactic, que bom!!

Mas gostaria de te perguntar quem é Rodrigo?? meu nome é Danilo!! hehe...[;)]

Mas de qualquer forma muito obrigado pelo seu comentário.

Forte abraço e sucesso!!

Ficou muito legal a iluminação e a nave parece estar realmente ali nas nuvens...

Voce poderia era afinar as asas, o termo técnico é com meu amigo Ale Barbosa, pois não estão parecendo aerodinâmicas...

No mais é um trabalho bem maneiro e diferente...

Parabéns mano... [;)]
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Jomar Machado: oi Jomar Machado!! tudo bem?? sobre o seu comentário, obrigado, fico realmente feliz que você tenha apreciado este trabalho.

Obrigado de verdade e seus comentários sempre são muito \"pertinentes\" e bem \"coerentes\". Também achei que as asas dessa aeronave estavam meio que grossas mas isso foi uma maneira diferente de gerar uma fuselagem nela.

É claro que não sou perito e nem entendo de aeronaves mas já vi pela internet algumas com as asas mais largas nas pontas. =]

Obrigado pelo comentário \"Jomar\" e estou sempre acompanhando o seu trabalho no facebook e por aqui pela 3d1.

Prazer imenso falar contigo novamente.

Forte abraço e sucesso!!

New: oi New!! tudo bem?? sobre o seu comentário, muito obrigado, fico feliz de saber que você gostou desse trabalho da \"nave\" simulando um super avião.

Pode deixar que nos meus próximos trabalhos vou postar o mesmo em outros ângulos, tudo bem?? fico feliz que você tenha gostado.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.