CHOPPER

Por: luis.omar  

Em: 09/09/2012 15:30

Boas Luis, como te tinha dito, neste teste só utilizei a hdri sem backplate, as configurações de render estão bem básicas mesmo só para teste mas acho que até ficou bem razoável.
Posta aí o seu teste também e diga o que não está gostando que assim ao resolver esse problema podemos estar ajudando mais gente.

Abraço
A mesma HDRI mas com uma pós produção diferente.
linda chopper!! e Frenando arrebentou tbm com esse carro hein cara!!

Abraços!
Gostei muito dos dois, muito bem modelados, parabéns!
Boas eu não modelei o carro é modelo pronto, e nunca iria postar só o fiz pois tinha descoberto um site onde ofereciam imagens hdri e por coincidência tinha feito este teste quando vi o modelo do Luis, então achei que a moto dele iria ficar show num render assim e fiz referência ao site para ele basta verem os primeiros posts deste tópico, entretanto ele falou que não estava gostando dos resultados e para o conseguir ajudar postei aqui o meu teste com a autorização dele só isso.

Abraço
eae freenando blz cara?

Me diz uma coisa a estrada faz parte de hdri, ou vc modelou?

Vc poderia me explicar como vc fez?
Boas filipe é tudo HDRI, só tem uma skylight e um plane com matte shadow aplicado, vou abrir o max e já posto a viewport para você ver.
Está ai Filipe eu utilizo o mental ray, então coloquei a hdri no environment, adicionei uma skylight e a olho coloquei o carro na posição desejada e utilizei final gather sem exposure control, só isso nada de mais era um teste mesmo para testar a hdri.
Po cara valeu mesmo, vc fez no mental ray?
Cara vc manda muito bem no Mental Ray, muito mesmo!!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1737, sendo 23 membro(s) e 1714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.