Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

CHOPPER

Por: luis.omar  

Em: 09/09/2012 15:30

eu uso o vray vouter que ajustar alguns parametros, para chegar nesse nivel.


Abraços!
Está ai Filipe eu utilizo o mental ray, então coloquei a hdri no environment, adicionei uma skylight e a olho coloquei o carro na posição desejada e utilizei final gather sem exposure control, só isso nada de mais era um teste mesmo para testar a hdri.


Show de bola freenando... cara tbm gostaria de conhecer esses HDRI\'s

abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Fala galera, beleza?
Segue mais um job só pra portifólio mesmo. Critícas e Comentários são bem vindos!
3Ds Max/Vray e Photoshop pra aplicar o AO.


Olhando atentamente nos reflexos da moto, parece que usou alguma imagem no canal de reflexão do material.

E aí Freenando! Sendo site com hdri gratuíto pode postar sim (excxeção se for piratex. HE!HE!).
É um forum New, você já sabe qual é, então como está mais dentro aqui das regras se der posta ai para o pessoal se não der quem quiser que envie uma mensagem privada para mim que eu passo.

Abraço
Arrebentou no teste hei freenando!? Gostei bastante do resultado que você conseguiu. Ando meio enrolado com uns trampos essa semana, mas assim que sobrar um tempo eu posto a motoca com um novo teste.
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Boas Luis tudo bem? Só um teste mesmo, visite o site do Jeff Patton e veja os renders que o cara saca isso sim é qualidade, poste o seu teste mal possa, tenho a certeza que vai conseguir um render bem satisfatório à e já sabe se precisar dá o toque

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 8 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.