National Panasonic 3in1

Por: Joao  

Em: 20/11/2012 09:24

Ola pessoal, tudo beleza?
Segue ai ma um resultado do cursos que fiz aqui modelagem de maquete eletronica.
Fico no aguardo ai das criticas e sufestoes da galera.
Valeu.
Achei muito bem feito o seu modelo.
Valeu new!
Muito obrigado pelo comentario.

Esse é o modelo real, original a ultima é o modelo que fiz.

Fiz na ponta do dedo colega! cada detalhe, so nao fiz a parte de dentro do funcionamento
o resto fiz tudin.

agora so falta consegui textura apropriada ai pro 3in1 e manda pra dona do aparelho.

se pude me da uma dica de como texturiza pra dexa bem proximo do original ficarei muiti agradicido.
Valeu!
Cara!

Eu acho que aí num tem muito de texturizar não (a não ser no caso onde estão os textos), é material pra configurar mesmo. HE!H!E. Mas num parece ser difícil não. É só observar o material do original e indo configurando até chegar o mais próximo possível.
Outra coisa, achei essa rodela aí para alterar volume (som) ou frequencia (rádio) com pontas (dentes) muito grandes. No original a quantidade é maior e são bem pequenos.
queria so mesmo a parte mais clara que tem essas pequena mancha mais amarelada.
vo tenta um material dirt, apesar de nao sabe configura mas é hora de aprende.

Caramba, pensei que ninguem fosse nota esse detalhe, que realmente fico a deseja.
Muito boa sua observacoe, e vo ja da um jeito nisso.
Valeu cara. muito obrigado pelas dicas.
essa parte clara com pmanchas amareladas tenta com noise deixando a cor 1 com amarelo e cor 2 com branco (ou amarelo quase branco).
Valeu camarada new!
vo ve isso ai.
obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.