Eva - PIXAR

Por: Helio Lima  

Em: 16/12/2012 21:56

Segue ai o wire do modelo
E ai Galera, Blza?
Minha filha gosta muito da Eva do filme Wall-e da Pixar, então modelei para ela e já aproveitei para fazer alguns estudos sobre background...espero que gostem!!

Criticas são sempre bem vindas

Grande abraço
Continuando os estudos sobre BG, tai mais uma imagem
Espero que gostem!!

grande abraço
acho que vc poderia ter feito mais no seu modelo (acrescimo de detalhes).
E ai Helio, beleza?
Gostei da sua arte. Todas elas estao muito boas, as primeiras paraece que ta em casa so a ultima que ta faltando alguma coisa.
Nunca fiz isso, entao nao da pra dizer o que esta faltando ai, talvez a luminosidade que nao encaixou direito, realmente nao da pra afirmar.
De qq forma ta muito bom seu trabalho, quero ver uns ups ai.
Parabens!
E ae New tudo bem brother?
Vc tem razão, da primeira imagem até a ultima fiz algumas alterações discretas nos braços do modelo, to dando um tempo nela pois to com outro projeto de um range rover no momento, mas vou dar mais detalhes sim e refazer algumas partes que não me agradaram, obrigado pela dica...

E ae Cataleno, tudo certinho irmão? (gosto muito ai de sua cidade kra, tenho parentes por ai) então, a ultima imagem ta destoando um pouco mesmo mas também não sei o que falta...hehehe. por ser um personagem que flutua, não coloquei sombras, talvez falte um pouco de AO e o BG também não combina muito com ela.

Mas logo logo vem um up ai sim e com mais detalhes

obrigado pelos comentários

Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.