Telefone

Por: Joao  

Em: 19/01/2013 02:20

Valeu new,
vou dar uma olhada, diminuir isso.
Muito bom João,

Poderia mostrar um pouco mais a madeira do corpo, tirar um pouco do reflexo talvez, o cromado me da a sensação de movimento (fico meio tonto se olhar muito...rsrsrs), mas já esta muito bom, da uma envelhecida na imagem pra ver, tipo vintage.
Apenas na parede ha duas manchas brancas, parecem ser reflexos?

Grande abraço irmão!
Helio,
Quanto ao aspecto vintage nao to conseguindo material pra isso ate passei pro v-ray no intuito de encontrar alguma coisa nesse sentido mas... as machas na parede sao reflexo do HDRI, sempre tenho esse problema nao sei como tirar isso no render, tiro isso no PS mas dessa vez deixei, ainda to mexendo nele. Acho que se eu tirar mais reflexo do corpo pode ser que apareça mais, vou fazer uns testes aqui depois posto o resultado.

Veleu irmao!
Abraços!
Mais um up mudei a textura de madeira, melhorou?
João, bom dia,

Curioso, cara, entendi o que o new e o Helio quiseram dizer em relação ao reflexo, bem como o cromado. Este cromado, dependendo da peça ou situação, pode se encaixar perfeitamente; tudo é uma questão de adequação, pois realmente nos dá uma percepção de velocidade. Eu gostei.

Você quer alguma textura vintage? Isso, João?
Posso ver por aqui, caso queria, tá?

Super!
Abração fraterno,

MB
[;)]
Grande João!!

Achei que a segunda imagem não combinou, esse tipo de telefone fica melhor com madeira escura mesmo a mesa também ficou estranha. Veja que no corpo de madeira ha um reflexo mais embaçado, então não deveria existir aquele brilho polido nas quinas certo? outra observação, mesmo tendo sombra, esta dando a sensação que o outro lado esta flutuando, isso pode ser falta das sombras da iluminação indireta, um AO resolve isso.

A primeira imagem esta ótima, apenas deixa a madeira um pouco mais difusa, mostrando um pouco mais dela no corpo. Quanto ao fundo, renderiza com com fundo preto mesmo e salva em TGA 32bits, para manter o canal alpha, depois remova o canal no PS e testa alguns backgrounds, nessa vc ganha tempo e, se quiser ainda aplica um DOf.

Cara isso é só palpite, pois esse modelo ja esta muito bom!!

Grande abraço Irmão!!
Opa Marcelo,
obrigado pelo comentario, cara quando eu li sobre a sensacao de velocidade, eu ri sozinho aqui, disse p...q...p como é que nao tinha visto isso antes rsrsrs.
Se voce tiver umas texturas vintage ae com certeza gostaria sim, ficrei muito grato por isso.
Valeu amigao!
Abraços!

Helio,
Entendi perfeitamente tudo que disse, inclusive esse flutuar ae tentei resolver mas, nao sei o que pode ser o AO ta habilitado, voltar pro laboratorio e tentar resolver isso rsrsr, testando... logo mais posto resultados.
Obrigado pelo comentario e o elogio!
Abraços!
E aí João!

O AO do piso também esta habilitado?
Outra alternativa seria renderizar o AO separado e compor no PS.

Grande abraço irmão!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.