Telefone

Por: Joao  

Em: 19/01/2013 02:20

Parabéns João, a modelação está top, só os materiais é que podia envelhecer um pouco, não estou a dizer que estão mal, só acho que ficaria um pouco melhor com materiais que evidenciassem mais os anos que esse telefone tem e por outro lado seria um bom exercício de unwrap uvw.

Abraço João, está muito bom esse modelo parabéns.

Opa freenando, legal que gostou.
Tenho olhado alguns tutoriais bons de mapeamento ja ha algum e estudando uma maneira de mapear esse modelo dai vou seguir sua orientacao (se ficar aceitavel rsrsrs) posto o resultado.

Muito obrigado pelo elogio é sempre muuuuito bem vindo.
Abraços!
Mandando bem como sempre hem João, fico muito legal o telefone kra.

Render materiais, gostei muito.
E ae grande Eddy! Poxa valeu mesmo cara!
Muito obrigado pelo elogio sempre bem vindo!
Na verdade, João, a minha intensão no que havia dito era assim conforme a imagem (peguei sua imagem e fiz aqui rapidinho no Gimp o que estava querendo lhe dizer).
João, já vi as imagens anteriores e gostei muito, como já disse. Lógico que não tenho maiores conhecimentos de MR e tudo mais, porém tenho um ponto de vista, sim!, não acho legal, portanto, eu dar um pitaco... sem ter o devido conhecimento, embora minha sensibilidade estética me guia. Sei que você compreende.

Acho que um equilíbrio entre o novo e o antigo, poderá dar, no que diz respeito ao material e à textura, um resultado mais justo. É coisa de detalhes, irmão. Nem muito brilho, nem muito fosco.

SUPER PARABÉNS, João!!!!!!!
Abração fraterno,

MB
Entao new,
entendi sim sua intencao, mas é cabeça dura minha mesma. Começa a mexer aqui e ali muda luz muda config e ai sai caca, na pressa a gente so consegue perceber qd a imagem ta aqui, mas entendi sim tranquilo, to veinho mas ainda da tempo de aprender rsrsrs.
Valeu!
Pessoal, sou novo em computação gráfica, portanto vai ser muito importante contar com sua orientação, paciência e boa vontade. De cara, tenho um problema: SO. Trabalho com um Mac, mas parece que todos os softs usados aqui são para Windows. Neste caso terei que usar o Parallels para trabalhar no Mac. Certo?
Outra coisa: não tenho o soft 3DS max. Terei que comprar? Espero sua ajuda, obrigado. Nudd
Bom dia Nudd seja bem vindo ao Forum!
Sugiro voce abrir um topico com sua primeira duvida nesse link abaixo
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica

qualquer duvida qt a isso fala com a gente.

De imediato qt a sua ultima duvida da uma olhada nesse link abaixo.
http://www.autodesk.com.br/
Caraca! Quando ele mencionou \"comprar\" até passei a mão na cabeça. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.