Novo Punto T-Jet

Por: dallest91  

Em: 02/03/2013 19:02

Dalles, muito bom o resultado cara, gostei muito da modelagem e do render. patabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Fala Donato! Muito obrigado meu caro!
A última imagem ficou muito boa, bela modelagem também!
Obrigado Fernando.
BELISSIMA IMAGEM E ÓTIMO TRBALHO
Diego Goecking
Valeu!
excelente modelagem, parabéns!!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dallest91: oi dallest91!! tudo bem?? Parabéns pelos belos renders dos carros, realmente cada um ficou mais bonito que o outro.

Seus trabalhos são ótimos e vejo que você se especializou na área de automóveis. Gostaria de ver modelos seus de bicicletas, monociclos e principalmente motos.

Parabéns por todos os seus trabalhos.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Tutan. Beleza Danilo? Obrigado pelas palavras de elogios, eu preciso agora diversificar um pouco minhas modelagens, sair um pouco dos carros e caminhões, e quem sabe eu modele alguma moto, seria uma boa ideia.

Até +!
Excelete cara, vi no seu blog os outros modelos e estão top d+ também.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.