Porsche Carrera GT

Por: ViniciusInacio  

Em: 12/04/2013 00:42

Cara, mas ta ficando muito bom mesmo! Esse é meu desânimo de modelar carro, é muiiiiito trabalhoso! hehehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Parabéns brother, ficou muito show
cara! Nem reparei nesses pequenos defeitos que vc diz haver na malha.
Luis - Vlw, da bastante trabalho mesmo, mas qndo ele vai criando forma é gratificante o esforço rsrs.

Pavanijjb - Vlw cara

New - rsrs, é um pouco sutil o erro, dava pra mascarar ele, mas tenho ctza que em animação aquele erro ia ficar bem evidente ai preferi refazer ele rsrs.

Galera criei uma pagina no facebook pra postar os meus trabalhos, quem quiser dar uma olhada e se gostar curtir a pagina, o link ta na minha assinatura, abraço.
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Realmente tá bem detalhado, ficou muito bom [:D]
Obrigado Carla Franco ;D

Galera quem quiser dar uma força...
https://www.facebook.com/vinicius.inacio3D
https://twitter.com/Vinni_Inacio

Valeu!
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Muito bom cara.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.