Porsche Carrera GT

Por: ViniciusInacio  

Em: 12/04/2013 00:42

Resolvi tentar modelar o Porsche Carrera GT, fiquei modelando ele por 5,6 dias mais ou menos, recomecei duas vezes pq queria que ficasse o mais bacana possivel. Esse render em cor foi só para ver como ele ta ficando mais ou menos, os materiais estao extremamente simples, coloquei nenhum mapa, só difuse e reflexo pra gerar um previa.
Valeu
Tá ficando show cara. posta o final depois ok.
Abraço
Vlw Antonio, vou postar sim.
Tirei dois renders hj pra flar com um amigo sobre a roda do carro e decidi postar aqui tbm. Espero que gostem
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Quer um conselho?

Quando terminar esse modelo, trabalhe em um material extremamente realista e coloque pra vender na turbosquid, isso ai pode vender que nem cerveja lá ..
Modelar carro é da hora! Ficando bom o seu aí! Segue o conselho do Renato sobre aplicação de um material realista aí e boa. Se bem que acho ser esta já a sua pretensão. HE!HE!
Valeu ae Renato, eu tava vendo como funcionava o Turbosquid mas to sem tempo e paciencia de ler tudo pra nao ter dor de cabeça depois rsrs. Mas esse porsche eu nao sei se animaria de vender, pq ele nao ta perfeito, esse vai ser meu primeiro carro modelado, entao dava pra melhorar algumas partes...

Valeu new, é sim rsrs, vou tentar deixar o mais perfeito que eu e minha paciencia conseguir.

Mais uma imagem ai, detalhe do freio a disco.
Caramba meu, fico imaginando como o cara consegui fazer uma coisa dessas rsrsr, ta ficando uma joia, alias ja ta uma joia!

Parabens!
Valeu Cataleno, eu costumo tentar começar por spline, colocando os vertices soh nas partes chaves e depois começa a trabalhar com a malha o mais low poly possivel, fica bem mais facil o processo.
Mais uma imagem com o carro um pouco mais completo, de novo materiais bem simples, tentei compensar na pós. Vou estudar ainda um programa de texturização pra tentar fazer algo bacana entao ate la nao vou preocupar em mapear.
FullHD - http://i.cubeupload.com/BU1F5B.jpg
HAHA Melhorou, mas pode melhorar mais ainda.
kkkkkk vlw New.

Mais um render, eu refiz o modelo de novo pq tinha uns problemas na malha que ia me dar dor de cabeça depois pq to querendo animar ele, ai criei coragem pra refazer e arrumei esses detalhes rsrs. Se vcs olharem no capo da versao vermelha vao ver que tem uma luz azul vazando dele e a malha nao ta encaixando perfeito, nessa ultima eu arrumei isso e ja ta liso. Aproveitei algumas partes, como o farol, roda, escapamento e aerofolio. Vlw
versao um pouco melhor > http://i.cubeupload.com/e21MHn.jpg

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.