Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

WIP NOWA(Character)

Por: silvaserik  

Em: 18/04/2013 22:08

Cara! Tu é ninja mesmo! hehe!
Ghostydac: Opa. Obrigadão cara, to tentando construir uma cena aqui pra encaixar ela, o renderizado é o MentaRay mesmo.

Luis.omar: kkkkkkkkk... tem q improvisar neh?!kkk

New: kkk vlw man.
Parabéns a cada nova postagem a personagem melhora mais.
Obrigado Carla!

Novo render =D
há uma flor penetrando no braço dela.
Ta bem legal cara, mas tenho duas observações eu achei a mão meio estranha e o pé ta muito pequeno para o tamanho dela.
Que Deus seja louvado.
Belo trabalho. Dê uma observada no tamanho do nariz, acho que está desproporcional com o tamanho do rosto.

Abraços.
ErikSilva tem só umas coisinhas pra acertar, mas a personagem é muito bonita tenho gostado bastante do cenário também.
Barreto
Muito bom seu trabalho
New: vish nem tinha visto ;)

Guilherme Santos: Opa man! vlw pelo comentário. então o pé ficou pequeno por causa da perspectiva, é como se ele estivesse nessa posição /\\_ (Vista lateral).

Rodrigo.Panda: HUmmmm... ah eu curti o nariz dela assim :( vou dar uma analisada na proporção dele.

João Barreto e Juliano Kloss: Po, caras vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1731, sendo 21 membro(s) e 1710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.