Teste Forest Pack 4

Por: An3dre  

Em: 28/04/2013 13:58

Fala galera!

Fiz essa imagem rapidinha pra testar o Forest PACK 4.

Parece estar mais leve que o 3, sem contar as novidades. Muito bom!![:)]

Imagem foi feita em menos de 15 minutos, e depois pós no Photoshop.

Abraços,

André
Ulala, linda imagem! Muito bom mesmo esse forest, ja fiz alguma coisa nele so ter paciencia e da pra fazer imagens lindas como essa.

So um detalhe que trata-se apenas de opiniao, nao que esteja certo ou errado, mas acho que a poça dagua poderia deixar ela mais irregular, to achando um pouco retangular.
Notei isso assim que abri a imagem, de modo algum isso tira o encanto dessa imagem.

Parabens mesmo!
Fala Cataleno, beleza?

Obrigado pelo comentário. Depois que você falou também percebi isso huehue. Eu fiz na correria mesmo só pra testar. Peguei um vertex com soft selection e botei pra baixo hehe depois coloquei o plane pra água. Até mudaria o formato aí com mais calma, mas nem salvei a cena.

Vale a pena testar esse plug-in!

Abraços,

André
O veio uso bastante o florst, porem o versao 4 nao tive sucesso no max 2012, pretendop usar o 2014, e qual max renderizou?
Fala Juliano, tudo beleza?

Usei no MAX 2013, mas acho que tem pro 2012 também. Encontra nas \"melhores casas do ramo\" hehe

Abraços!
bela vegetação!
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom, parabéns.
<<<<<<<<<< caramba ta demais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.