Wall-E Speed

Por: Joao  

Em: 03/05/2013 13:25

Reka, fico muito feliz por ter gostado tambem, é uma grande alegria ter nosso trabalho reconhecido.

Obrigado por comentar e pelo elogio!

Abraços!
E ae grande Andre!
Entao cara, minha ideia inicial era criar um cenario mas enfim usei todo o tempo na producao, dai que decidi por um estudio, nao sei se consegui to aprendendo ainda eheh.
No proximo vair ter um cenario com certeza ai posto aqui pra galera comentar!

Obrigado por comentar e o elogio!
Abraços!
E ai João, blz?

Show de bola o modelo, vou acompanhar para ver a nova modelagem... sem print ja gostei!! E conhecendo a sua modelagem sei que vem coisa boa por ai.

Grande abraço!!
E ae, grande Helio! Muita bondade sua rsrs, beleza!

Agradeço imensamente os prints que me mandou, ate encontrei o site e baixei tudo que tinha la muuuuito bom o cara ein, Elso craft blog.
Vou postando o progresso de acordo, o ponta pe inicial é o mais dificil rsrs.

Obrigado por comentar e os elogios!

Abraços!
Muito bom cataleno, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ai luis, beleza!
cara ce me assustou com esse avatar ai rsrsr.

Obrigado por comentar e o elogio!

Valeu!

o aspecto enferrujado tá bem feio (ferro velho. hehe)
é impressão minha ou as texturas (talvez não todas) estão em baixa resolução?

legal o modelo! Só algumas texturas que parecem ser em baixa resolução.
hehehe, new voce com seu olhar clinico chegou a conclusao que é ferro velho entao atingi o objetivo rsrs. achei um ferro velho bonito.

Voce tem razao, eu nao achei outra textura com maior resolucao, a textura amarela que na verdade essa textura inteira é alta resolucao mas fui recortando no PS pra encaixar nas partes mapeadas coisa de iniciante mesmo rsrs.
No proximo quero encontar uma outra maneira de fazer isso agora sem pressa da pra chegar num resultado melhor, espero.

valeu pelo comentario e as criticas e o elogio tem elogio ai tb né rsrs
tem sim. Esqueci de dizer: o excesso de ferrugem prejudicou um pouco para ver a modelagem em si.
E aí João!

Aproveitando o gancho, abre a textura no mapeamento e arrasta o que já esta mapeado para cima da textura.
Mas já vi essa textura, ela é grande, mas a qualidade é ruim, um tempo atras tentei corrigir no PS, mas não consegui...hehe

Tenta recriar, essa textura não é difícil, arruma algumas de ferrugem e vai montando...

Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.