Wall-E Speed

Por: Joao  

Em: 03/05/2013 13:25

Grande Helio, isso nao me passou pela cabeça! vou tentar isso quem sabe da certo.

No proximo vou tentar recriar ela, bom nao custa tentar e aprender.

Valeu
Abraços!
New concordo,
vc expressou o que eu nao tava conseguindo dizer, prejudicou o visual, fiquei numa baita duvida entre postar um render la no speed com uma unica cor assim nao perderia detalhes que penei pra fazer e desapareceram, o painel por exemplo desapareceu, na verdade precisei sacrificar a modelagem em beneficio da originalidade.
Acabei optando assim mesmo sabendo da perda dos detalhes.

Agradeço sua observacao é sempre pratica e objetiva, ajuda e muito!
To postando uma previa do novo Wall agora sem pressa, por etapas.
Conforme prometi segue a primeira fase do novo Wall-e o corpo.

Agradeço imensamente ao nosso amigo Helio que me cedeu imagens pra que essa modelagem fosse mais precisa.
Modelei todo o corpo a partir de um box, é uma peça unica. a copia da esquerda ta com 2 de interation e a outra com 1 nao vi muita diferença.
To em duvida qt as angulacoes do meio pra baixo, mesmo observando atentamente as imagens nao temho certeza se esses angulos existem.
Se alguem souber por favor me avisa ainda da tempo de consertar.

Critiquem ai galera!
Grande Cataleno, está show de bola sua modelagem, gostei muito.
Se me permite, gostaria apenas de fazer algumas observações.
O que eu achei um pouco estranho foram os olhos dele. Não sei se é apenas o reflexo que não deixou ver, mas dentro do vidro tem uma lente que lembra a de uma câmera fotográfica, talvez vc tenha feito, mas não dá para ver e isso dá uma característica muito marcante e expressiva ao personagem. É o que faz com que o Walle deixe de ser um robô e seja algo vivo que tenha sentimentos (estou viajando, foi mal).
E a parte que parece um binóculos, acho que vc usou muita ferrugem, dá um aspecto de que está sujo de lama. Talvez se vc colocar umas ferrugens menores resolve.
De resto, acho que o corpo dele está muito parecido, esse é o caminho.

Abrçs.
Opa valeu Elberton!
Cara, vc esta coberto de razoes nas observacoes dos olhos é exatamente isso, realmente nao consegui melhorar isso ate entao, mas to tentando ainda so nao deu tempo de mexer.
Ali eu coloquei duas lentes invertidas, tentei aplicar uma material levemente diferente na lente de tras pra alcançar o aspecto de olho do wall, mas sem sucesso ainda, vi la no speed o olho que o ghostydac fez vou tentar fazer igual pra ver se da certo.
Suas outras observacoes serao lembradas com certeza qd pegar nele dinovo logo mais a noite eu vou mexer nele. Vamo \"viajar\" rsrs.

Grande abraço e muito obrigado pelas dicas!
Cara eu gostei do modelo, ta bem fiel, parabéns! Sempre quis tentar modelar o Wall-e mas sempre tive preguiça hehe
Muito obrigado GuzzSoares!

Realmente ele tem muito detalhe, inclusive to refazendo ele por etapas pra da um respiro rsrs.

Valeu pelo coment e pelo elogio!
ficou muito massa, amigão! show...parabéns!
E ae Weverson, fico feliz que tenha gostado!

Obrigado pelo elogio!

Abraços!
Você ta evoluindo bastante cara cada dia que passa seu trabalho está melhor.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.