Mike Wazowski - Speed

Por: Helio Lima  

Em: 07/05/2013 02:17

Em 10hs de modelagem, isso foi o mais próximo que consegui chegar do personagem da Pixar, na verdade acho que 20hs ainda seria pouco...hehehehe!!

Criticas e sugestões a vontade!!
E ae grande helio!
Parabens belissima modelagem, com todas as letras tendo em vista a grande dificuldade que é a modelagem organica sem contar com a expressao da boca outra coisa dificil transmitir.

Parabens!
e ai kra blz!

Adorei seu modelo, eu estava fazendo esse tb para o Speed, mais vi que ja tem alguns e fiz outra coisa, tomara que de tempo de terminar até a data.

o seu ficou muito bom.
E ae grande helio!
Parabens belissima modelagem, com todas as letras tendo em vista a grande dificuldade que é a modelagem organica sem contar com a expressao da boca outra coisa dificil transmitir.

Parabens!

Opa, obrigado aí João, pelo coment e pelo elogio, nunca tinha feito esse tipo de modelagem, aprendi muito com ela, agora com mais tempo vou refazer algumas partes e criar uma textura mais próxima a dele junto com um cenário.

Abraço!
e ai kra blz!

Adorei seu modelo, eu estava fazendo esse tb para o Speed, mais vi que ja tem alguns e fiz outra coisa, tomara que de tempo de terminar até a data.

o seu ficou muito bom.

Blza Eddy?

Fico feliz que tenha gostado!! Mas não perde tempo não, seja com o mike ou outro modelo (que sei que será muito bem feito), posta lá que to curioso pra ver...obrigado por comentar aí

Grande abraço cara
legal o modelo! Eu sou péssimo para modelar personagens.
legal o modelo! Eu sou péssimo para modelar personagens.

Valeu New!! esse tambem foi meu primeiro modelo organico, e justamente nesse cara ai, descobri que estou sendo enganado pelo meu monitor, abri essa imagem em outros PCs e em todos eles o modelo apresenta uma coloração verde fluorescente...horrivel, e um azul muito intenso, enquanto no meu monitor fica bem suave... Estou criando uma textura mais proxima a dele, pra refazer o render, logo posto aqui

Valeu brother!!
Cara muito bacana seu personagem, ta bem próximo, parabéns. Só uns toques, a perna do personagem é um pouco mais fina, e aquela parte entre a boca e o olho é mais suave, acho que um relax baixo resolve isso. Mas ta muito bom!
E aí Guzz, blz?
Obrigado por comentar aí brother.

Vc tem razão, sobre tudo que comentou, mas sem pratica em orgânicos, e tempo relativamente curto, não consegui melhorar muito, assim como o canto do olho também esta muito fundo. Mas gostei desse tipo de desafio para modelar, logo mais vou refazer algumas partes com mais calma considerando as dicas e criar um novo ambiente, aí posto novamente.

Obrigado pelas dicas!

Grande abraço
ficou muito bom.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.