Terri & Terry Perry

Por: SaavedraCG  

Em: 07/05/2013 12:42

Estou participando do desafio semanal com mais essa imagem;)
Espero q gostem
Caracoles rapaz! Ta com cara de poster do filme mesmo. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Show 3Designer. Ficou fiel, Parabens!
Uel Winner
Sua modelagem e iluminação estão ótimas, parabéns adorei!Estou super ansioso para ver o filme!! =D
Muito bom mesmo!
Ta bem expressivo!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

3Designer: oi 3Designer!! tudo bem?? Parabéns pela sua ótima imagem do filme \"Monsters University\".

Ficou excelente sua modelagem, os materiais ficaram ótimos, gostei bastante da iluminação e o render ficou maravilhoso.

Gostaria de te perguntar, por gentileza, como você texturizou essa roupa do Monsters?? Foi pelo Z-Brush?? Ficou excelente esse material meio de algodão da roupa dele.

Parabéns, ótimo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Infelizmente ainda nao tenho conhecimento suficiente para fazer isso no zbrush.lheheh
Aos poucos estou colocando ele no meu workflow;)
Usei ele nesse trabalho para fazer a pose, as mãos e os tentáculos.
O material do casaco dele foi todo feito no vray mesmo.
Basicamente um fallof no difusa com 2 tons de verde, uma textura no displace pra criar as listras,
E no bump um mix com em noise e uma textura de amassado q costumo usar nos roupas quando faço mas q nesse caso nem precisei usar.
uma dica:)
Para atenuar o efeito de algodão coloquei o filtro do noise como nome.ele m como piramidal por default.
O segredo pra fazer tecidos diversos é o fallof.
Nada de reflexo,glossnes...é fallof e mexer nas curvas dependendo do tecido q vc quer.
Espero ter esclarecido as suas duvidas.
Qualquer coisa grita:)
E aí!

Sua imagem ficou bem legal! No Speed o sseu personagem foi um dos melhores que vi
Ficou muito bom!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Gostei muito do modelo kra. fico muito legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.