LAncer

Por: new  

Em: 08/06/2013 13:24

A modelagem do carro não é minha. É de um colega meu. Não sei o nome dele aqui no site. Vou perguntar e coloco aqui. Usei iluminação IBL. Costuma ser mais demorado o render, mas o sombreamento é muito bom. Dispensando o AO totalmente.

modelagem e materiais: Thiago Henrique
render: Emerson Costa

A modelagem parece estar muito boa, mas algumas curvas estão meio sextavadas, como a curva do paralamas e a do farol de milha, o render ficou legal mas ta com ruído.

No geral ta muito bom parabéns a ambos

Abs
HAeow!

Na modelagem foi feita, possivelmente, com menor numero possível de forma que ficasse bom, mas não para ser visto muito de perto. De qualquer forma, é só aplicar um turbo smooth, com literations 1, já deve resolver.

Nas partes mais escuras o granulado é mais visivel. O AA está na configuração padrão. Não aumentei para que o render fosse mais rápido. Antialiasing com configuração melhor ajuda a suavizar os granulados de sombras e reflexos.

Valew pwlo comentário!
A modelagem ta muito boa cara.
Que Deus seja louvado.
É verdade. O carinha que modelou insiste em dizer que eu modelo melhor do que ele. Ele gosta de ser irônico. hehe!
Ficou bom, mas melhora o estudio dele acho que o fundo branco não colabora muito, talvez se vc colocar ele na rua ou em uma cidade fique melhor.
Tá lindo cara, só acho que a iluminação tá um pouco estourada, e eu escureceria um puco os pneus. beleza. Parabéns pela obra.
Carla Franco e Antônio - Obrigado pelos comentários! A ideia do fundo branco é para que o carro fique bem destacado, mas por outro lado, também não gosto muito de fundo assim totalmente branco. Depois irei colocar ele em uma rua. Os materiais dele, configurei somente alguns principais. Vou escurecer os pneus depois. Valew!

haeow!

configurei rapidinho como modo de iluminação FG mesmo, pois não estou com o max 2014 instalado aqui não. Dei uma amarelada na luz.
O tempo de renderização foi rápido. Talvez uns 4 minutos ou menos. O AA ainda não configurei.
Aproveitei e renderizei em outros ângulos também.
as imagens estão do jeito que saiu na renderização (sem pós-produção).

Aí, Antonio!

Me lembrei do que tu disse e escureci o pneu (só não coloquei muito brilho. Também nem adiantaria muito, pois está refletindo o branco do piso). Aproveitei e configurei o material das rodas, pois estava com material STANDARD. Os granulados são por causa do AA não configurados.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.