(W.I.P) Casal

Por: icyrino  

Em: 11/06/2013 02:50

esta ficando ótimo quero ver o resultado com as texturas, até aqui está muito top.
Barreto
Vlw galera, ainda falta bastante coisa. Segue um pequeno update.
Que show cara! Ta ficando muito legal mesmo!
É a Daenerys e o Khal Drogo?
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ta ai pessoal, mais um pequeno update.

Então Luis, acabei d ler o primeiro livro agora. Realmente usei os dois pra me inspirar sim, ate olhei um bocado de referencia da caracterização da serie mas tentei nao me prender totalmente.
Bacana cara, eu li só o primeiro livro também.
Acho que é até melhor não se prender muito a série, mesmo porque lendo cada um imagina os personagens do seu jeito né. [:D]
Mais uma vez, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
É ta evoluindo legal,
so uma observacao me corrija se estiver errado, a mao direita dela a intençao seja de estar segurando o braço do homem obviamente, acho que se estender mais a mao e envolver um pouco mais os dedos em volta do braço daria uma sensacao maior, a principio parece que esta apenas apoiado mas... é apenas uma opiniao.
Entao Joao, a ideia nao era exatamente ela estar segurando o braço, ele esta apoiado no chao mesmo, a ideia era ela meio q estar puxando, apertando o ombro dele. Mas eu tentei seguir um pouco sua sugestao, eu dobrei um pouco o pulso dela, abaixando a mao e tentei forçar mais a pose dela apertando o ombro dele, forçando o deltoide por entre os dedos dela. Q vc acha?
Segue mais um update q talvez seja o modelo final.
CARA! Show de Bola!! Isso ficaria lindo se fosse impresso numa impressora 3D...!

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
está ficando excelente, cabeludo ele hem.
Entao Icyrino, é isso ae mesmo cara, voce um artista de grande talento matou a charada!
Pois é uma questao de sensacao né, com certeza sabe o que quero dizer. E é complicado passar essa sensacao por imagem, entao meu amigo parabens mesmo, pois seu trabalho so ta faltando falar (ou gritar rsrsrs)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.