R-2

Por: RAFAEL AMARANTE  

Em: 28/06/2013 12:17

BELÍSSIMO, RAFAEL AMARANTE, o melhor robô que já vi por aqui, hem? Magnífico.

Cara, vou ter realmente que me dedicar muito para fazer um bom trabalho no meu droide que está em andaemento, já com novidades modeladas.

Caraca, cara, show demais! GOSTEI DEMAIS, irmão.

MB
[;)]



Iai Marcelo! mais uma vez muito obrigado velho! to no aguardo das novidades gosto muito de sci fi !!
Que isso véi! Ta muito bom o modelo!


Valeu Luis!!
Cara muito loko...gostei dos materiais e da composição!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Muito bom, gostei, realmente um belo trabalho!!

Grande abraço
Cara muito loko...gostei dos materiais e da composição!!
Abraço!


Valeu Edu!!
Muito bom, gostei, realmente um belo trabalho!!

Grande abraço


Valeu Helio!!
Aí, vêiu, brazuca mandando bem pá porra no 3dtotal!

Com toda sinceridade, eu estou me iniciando neste área de modelagem robótica, por isso que respeito muito a tua criação.

Abração,

MB

[;)]
Aí, vêiu, brazuca mandando bem pá porra no 3dtotal!

Com toda sinceridade, eu estou me iniciando neste área de modelagem robótica, por isso que respeito muito a tua criação.

Abração,

MB

[;)]


Iai Marcelo!! na 3dtotal é um processo de seleção mundial então as vezes é um pouco difícil de ser aceito pela curadoria, em relação aos brasileiros, tem potencial suficiente o que não temos é a cultura que eles tem nesse segmento . O lance é a gente se aprofundar no estilo que mais se identifica e estudar, ta todo mundo aprendendo ainda mais quando se trata de 3D..rs Valeu Velho!
Cara! muito bom! Tanto a modelagem, texturização como materiais e iluminação. Mas como já havia dito, tenho preferencia por modelagem. Também pretendo fazer um robô com mais complexidade no detalhamento. Vai me dar muito trabalho, mas vai ser da hora. hehe!
Cara! muito bom! Tanto a modelagem, texturização como materiais e iluminação. Mas como já havia dito, tenho preferencia por modelagem. Também pretendo fazer um robô com mais complexidade no detalhamento. Vai me dar muito trabalho, mas vai ser da hora. hehe!


3D é 3D né..? sempre da trabalho..rs estou no aguardo new!!..VALEU!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 26 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.