Lampada com Mental Ray

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 15/08/2013 14:20

Com um pouco de trabalho mais eu consegui modelar...
(Livre para comentarios, criticas e sugestões)
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
gostei muito a primeira, achei mais real , a segunda acho q ta um pouco azul dimais o meterial da lampada.

mais ta muito legal modelagem e iluminação
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Vou tentar resolver aqui e logo eu posto o resultado...
Excelente cara, ta evoluindo muito!
Tirando o que o dami citou gostei mais da segunda, as duas estao excelentes, acho que se ajustar o gamma da segunda da pra tirar esse azulado nao tenho certeza disso mas...
Que valor de gamma ta usando? Na janela de importacao da imagem da pra ajustar os valores de gamma tb e no material tb.
Excelente parabens!
Nas configuraçoes do max eu estou usando o gama com valor de 2,2 e na hora de salvar a imagem eu deixo na opçao \"use system default gama\"
Dei um jeito aqui, tirei o azulado que estava no vidro da lampada.
Ae Jackson, isso ae cara excelente!
Agora diz ae como vc fez pra tira o azulado.
Foi o seguinte
Quando escolhe um template de vidro no max ele vem com um tom de azul bem clarinho na refraçao, ai eu lembrei que eu tinha mexido nessa cor e acabei colocando um tom de azul muito escuro.
A Unica coisa que eu fiz foi mudar a cor da refraçao para um azul bem clarinho, quase branco [:D]
Caracas, o Mental-ray é espetacular mas se nao conhecer bem seus parametros fica dificil.
Mais uma que aprendo e nao vou esquecer.

Valeu!
Boa Jackson!

Gostei da modelagem e da texturizacao, vejo que vc evoluiu bastante do frasco de perfume no outro tópico para este, tanto que adicionou certinho a marca da lâmpada no vidro, apenas não gostei da modelagem da base da lâmpada. Mas vou mandar um link, um tutorial sobre a criação dessa parte, aí vc posta novamente.
Os renders ficaram bons, se. Tiver um editor de imagem como o photoshop, gimp ou outros, acho que vc pode dar uma valorizada nas suas imagens, mexer no contraste, no brilho, dar profundidade, etc. sem precisar renderizar novamente.

Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.